foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 7 de junho de 2014

Esperando pelo verão

Rezando aqui que chegue logo o verão, não gosto de inverno, só é bom pra dormir. É péssimo pra sair da cama de manhã, pra lavar louça, pra sair de casa, pra tomar banho... Enfim, não nasci pra inverno!

Verão é alegria, calor, cores, e verão pra mim é época que dá pra ganhar um pouquinho mais de dinheiro, e dinheiro é tudo que eu preciso pra realizar meu eterno sonho: voltar ao Japão sempre que possível ;)

CHEGA LOGO VERÃO!!!

Na foto abaixo, Okinawa num dia lindo de verão! Quem sabe um dia não vou conhecer Okinawa, eu adoro sonhar, e mais ainda, adoro realizar meus sonhos  ^^/ Então bora sonhar porque é de graça meu povo e faz a gente se sentir bem, cheia de vida, cheia de esperança!

Foto tirei daqui: http://www.nippobrasil.com.br/3.turismo/591.php




Tô até fazendo umas pulseiras e colocando aqui na vitrine da loja pra vender no verão, deixa chegar o expositor de pulseiras que encomendei pra poder tirar fotos delas pra vcs verem, estão bem fofas!

Vou mostrar o que tá rolando aqui na loja hoje pra vcs que gostam de tattoo:


Estilo oriental é o que o meu marido mais gosta de fazer, então hoje ele tá feliz!
Depois posto a foto pra vcs verem.

Hoje vamos sair pra comemorar (atrasado) o niver dele que foi na segunda, mas eu estava mal com sinusite, enxaqueca...Então hoje tem SUSHI!!! Obaaaa!!!!!


Bjus pessoas, mata ne!!

Um comentário:

Bah disse...

Também não tive o prazer de conhecer Okinawa... mas nunca é tarde nessa vida, né?

K!