foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

DORAMA

Num vício danado de doramas.
Agora estou assistindo STAND-UP, tô gostando, mas não tá me prendendo muito por enquanto.
Vou tentar lembrar de alguns que assisti e colocar aqui:

Um dos primeiros:

KOIZORA (se prepara pra chorar muito)
ICHI RITORU NO NAMIDA (muitas lágrimas rolarão)
AKAI ITO (lindo demais!!)

E depois vieram:

HOTARU NO HIKARI (comédia romântica muito boa, mas ainda nao achei os últimos episódios legendados...)
SEKAI NO CHUUSHIN DE AI WO SAKEBU  (bem triste)BUZZ BEAT (amei de paixão)14 SAI NO HAHA (muito fofo)SUNAO NI NARENAKUTEKIMI NI TODOKEZETTAI KARESHI
Tiveram muitos outros, mas não me lembro de mais nenhum agora, quando lembrar postarei aqui pra vcs.
E vocês, gostam de doramas?Quais vcs já viram?
Kisu, mata ne!

2 comentários:

Mel disse...

Georgia vc assiste essas novelas em japones mesmo?Sabe que eu nao estous eguindo nenhum dorama ultimamente,mas sei que sao muito bons mesmo.

Georgia disse...

Melzinha, assisto em japonês, com legenda em português né... senão não rola hahahahaha Nossa eu adoro!!!

Bjus!