foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aniversário da Bárbara (Japão 2013)

Oi gente!

Nossa, estava de cama, com sinusite, enxaqueca, aff... sofrimento!
Ainda não estou 100% mas estou melhorando  ^^/

Mas vamos falar do que interessa: Japão!

Chegamos lá no primeiro dia de verão, 21/07/13, e estava aquele calor que eu amo!

Dia 03/07 foi aniversário da Bárbara (minha caçula), e ela quis comemorar no Sweet Paradise ( já falei desse lugar maravilhoso num post em 2011, aqui).
Então chamamos alguns amigos, nem todos puderam ir, mas foi um aniversário inesquecível!!

No Caminho encontramos com o Mario e o Luigi  ;)
Bárbara foi vestida de Lolita, tem uma loja que vende essas roupinhas lindas em Nagoya, outra hora vou mostrar.



Também era época de TANABATA então bora caprichar no pedido!









Só gostosuras!





Mas o melhor veio no final, eu nem sabia que teria o parabéns com bolinho e tudo, é tudo muito kawaii no Japão mesmo né!!!



Olha gente que fofo!!!







E a foto foi pro mural do Sweet Paradise!



Obrigada meninas, sem vcs essa festa, essa alegria não seria possível, amamos vcs!!!
 Mata ne!!!!




2 comentários:

Bah disse...

Que lindo Gê! Tenho certeza que ela adorou, só pela carinha!

K!

Georgia disse...

Ah adorou muito Rô!!!
Kisu!