foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 23 de março de 2013

Delícias refrescantes!

OITENTA E OITO DIAS!!

Que delícia passar o verão no Japão!
E o verão do Japão é um mega verão, calor de matar, mas eu adoro!

Pedalamos muito lá, sempre parando numa maquininha pra pegar uma bebidinha refrescante. A sorte é que tem uma em cada esquina, uma não, várias em cada esquina ^^/

Na máquina aí embaixo tem a nossa bebidinha preferida: AQUARIUS, hummm é muito refrescante, muito gostosa mesmo.
E também tem a preferidíssima da Bárbara: QOO (lê-se cu hahahahahaha) que ela ama!


Essa foto foi tirada daqui (http://diariojapones.blogspot.com.br)


Tbm tem a POCARI que eu amo!!




Sem esquecer do KAKIGORI delíííícia





E o sorvete no crepe, oishii!! Háááá ó eu aí me deliciando com um!





Ah, sem esquecer obviamente, minha parceira de verão no Japão:





KISU!!


9 comentários:

Diana disse...

Beba com moderação tanto a pocari quanto aquarius pq são indicadas para quem pratica esportes e sua muito.
Eu gosto é de Kirin chu hi, aqueles suquinhos com pouco álcool e Melon Soda!

Bah disse...

Ai que delícia! Japão no verão rima tanto quanto as delícias que tem lá nessa época. EU nem sei se vai ter verão nesse lugar onde moro auhauaa pq a primavera deve ter passado batido por aqui rs.

Kisu!

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá flor, td bem?

Nossa, que notícia ótima hein!!!

Será que vcs podem me levar na mala para eu ir junto? Hahaha!

Só digo uma coisa: aproveitem todas as delícias por mim!!! Adoro essas maquininhas! Um vício né!!!

Beijos,
Denise

Georgia disse...

Oi Diana, lá suamos muito, pq quase todos os lugares que a gente vai é de bicicleta, então pedalar naquele calor debaixo de um solaço, só com muito isotônico pra repor tudo perdido, bjus!!

Georgia disse...

É , vamos ver como vai ser o verão aí na Europa, já passei o verão na Espanha e na Holanda, a noite fazia frio, mas de manhã fazia um calorzinho, nada de muito calor...

Bjus, ótima semana!

Georgia disse...

Denise san, posso até levar vc na minha mala, agora trazer vc de volta na mala que vai ser difícil já que ela vem abarrotada hahahahahaha

Bjus, ótima semana!

Tabeteimasu disse...

Olá!
Que bacana que vcs vão de novo! Arruma um lugar para mim tb!! E não precisa trazer de volta, pode me deixar com a Denise por lá ! ;)

Bjo,
Carlos

Georgia disse...

Hahahahahahaha Carlos, tbm tenho essa vontade, de ir e nunca mais voltar ;)

Boa semana aí pra vcs, bjus!

Dany disse...

oie!
Aquarius era a minha bebida preferida no Japão!
Como é bom a hanbaiki né, seria bom se tivesse aqui no Brasil tb.
bjos.