foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 16 de março de 2013

corre corre

Gente, como tá caro pra renovar passaporte heim! 160 reais!
E temos que renovar o de nós 4.
 E ainda tenho que renovar um visto dos EUA que vence esse ano tbm, 160 dólares,éééé DÓLARES, puta merda!!
E depois ainda tem o visto pro Japão...

Mas vamos que vamos!







Essa é a YUKIMI MATSUI, a MISS JAPÃO, que vai concorrer ao título de MISS UNIVERSO esse ano, achei ela linda, e vcs?


Image



Ótimo sábado, bjus!



Glitter Text



7 comentários:

Iruka disse...

Se for passar um tempo em Okinawa não precisa pagar o visto japonês,mas precisa dar entrada nas documentações + comprovante de voo e hospedagem na ilha.Meu marido não pagou a taxa de visto ano passado.

Bah disse...

Há, acho que vou abrir um estúdio de tattoo auhauahua que sonho! Duas vezes em menos de um ano?

Espero que aproveite muiito, mas acho que nem preciso falar isso, né? rs

Kisu!

Ewerthon Tobace disse...

Olá!
cheguei aqui pelo blog da Bah...
achei interessante esse seu interesse pelo Japão. Tinha um blog (nihonsugoi.blogspot.com) e agora estou com um renovado (ewerthontobace.com).
vou passar por aqui mais vezes!

Ewerthon

Georgia disse...

Oi Iruka, vamos ficar em Nagoya como das outras vezes, mas obrigada pela dica, bjus!!

Georgia disse...

Bah, vou aproveitar muito!! E quero muito que vc volte lá tbm, e vai voltar!!
Bjus!!

Georgia disse...

Oi Ewerthon, obrigada pela visita, sou apaixonadíssima pelo Japão mesmo, e muito!!
Vou lá visitar seu blog, bjus!!

Tabeteimasu - Denise disse...

Hahahaha!

Eu tb compraria várias coisas equivocadas, as embalagens são tão kawaii né?

Beijos,
Denise