foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Obrigada gente! Minna san arigatou!!!

Oi gente!
Brigada por vcs me ajudarem lá no outro post, mas é bem complicadinho pra quem não tem dencedência conseguir trabalhar ou estudar no Japão...
Pra resumir a história, ela decidiu tentar uma bolsa pra estudar lá, mas agora só tem prova no próximo ano. Liguei pro consulado pra pegar algumas informações, e a mulher que me atendeu, meio que me desiludiu, falou que é muito difícil conseguir a bolsa, que a prova é muito difícil, e que tem anos que ninguém consegue, mas, ela vai tentar mesmo assim. Ela pegou a prova passada pra fazer e só errou uma de inglês, mas em matemática se ferrou bonito !(◎_◎;)
A prova é só de inglês e matemática, mas a prova de matemática é em inglês também, mas isso é moleza pra ela.
Então, vamos arrumar um professor particular de matemática pra poder dar uma melhorada. É matéria de segundo grau, mas segundo grau daqui ou de lá? Tem umas paradas muito complicadas na prova, pra mim é pior que hebraico, tá doido, mas ela quer encarar, então vamos encarar!


Nem mostrei pra vcs o noren que meu marido trouxe dos "isteites" pra mim né? Olhem aí que coisinha mais kawaii (=^ェ^=)
Coloquei na entrada do meu quarto.
Acho que meu marido tem planos da gente ir pro Japão talvez no ano que vem, mas ele não fala nada comigo, porque sou muito ansiosa, e se depois não rolar, eu vou ficar arrasada, então acho que ele tenta me poupar...





Também nunca mostrei esse cantinho da minha sala pra vcs









Bjus amores!
Mata ne!


Posted using BlogPress from my iPad2

Um comentário:

Bah disse...

Muita, muita, muita sorte e sabedoria pra ela passar na prova. Estarei aqui torcendo e tenho certeza que nos dirá resultados positivos.

Amei o seu cantinho. Acho que em vidas passadas vc foi uma gueixa, só pode. Tu é japa mais do que eu rs...

Kisu!