foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amigo que se foi...

Oi gente, o blog não está abandonado não heim, é que tô colocando as coisas no lugar ainda, 2 meses fora, as coisas ficam de pernas pro ar  ^^/

Antes de postar fotos e contar as nossas aventuras no Nihon, quero dedicar esse post à uma pessoa que conhecemos no Japão e que foi um amigão pro meu marido, lembro da noite que os dois saíram juntos com mais alguns amigos e meu marido chegou em casa falando: hoje foi um dos melhores dias aqui.
Otero, tatuador do Bobbies Tattoo em Nagoya faleceu alguns dias depois da gente ter chegado ao Brasil, notícia muito triste porque ele era uma pessoa maravilhosa.
Já pedi a Deus que dê à ele um bom lugar ao seu lado, e que que ampare sua esposa Fernanda e suas duas filhinhas.
Um dia antes de voltarmos pro Brasil, fomos na loja onde o Otero trabalhava nos despedir, e quando descemos as escadas pra ir embora, falei pro meu marido e pra minhas filhas: se despedir das pessoas aqui no Japão é mais difícil que no Brasil, pq no Brasil a gente se despede e sabe que daqui uns dias a gente vai se ver de novo, e aqui a gente não sabe se um dia vamos nos ver de novo...
Valeu Otero, foi muito bom te conhecer!


Na foto meu marido tatuando o Otero, sua última tattoo.




Beijos.

5 comentários:

Maira disse...

Ai amiga que triste!
Que Deus ampare essa família e de a todos muita força pra seguir em frente.
Bjs. tristes.

Ana disse...

NOssa Ge..que triste..Uma pena,sinto muito.Abraços a vcs e a familia toda dele...
Bjs!

Dani ;) disse...

Nossa, que triste....parece tão novo!!
Meus sentimentos a ele e a toda família!!!

Bju no core!!

Dani do Estção Beauty4you

Angel disse...

Nossa Ge!
Que noticia triste!
Sempre via ele nos anúncios da Bobbies.
Por acaso a esposa dele eh professora?

Beijos

Bah disse...

Eita, ele morreu do quê pq ele parece tão novo!

Mas que descanse em paz..

Kisu!