foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SWEETS PARADISE NAGOYA

Minna san genki desu ka?

Ontem fomos a um lugar maravilhoso, mas antes de falar sobre esse lugar, eu queria dizer pra vocês que eu tenho uma estrela que brilha e brilha muito; eu tenho muito que agradecer à Deus por colocar pessoas tāo maravilhosas na minha vida.
Depois falam que esse negócio de amizade virtual não existe e blá lá blá...
Primeiro foi a Melissa (link do blog só quando eu estiver no pc do Brasil #ipadfail), a Mel é uma pessoa incrível, a Mel é simplesmente daquelas pessoas que deve nascer uma a cada 100 anos, ela é surreal!! Assim que a gente chegou aqui em Nagoya ela veio nos conhecer e levar a gente pra passear, depois ela veio nos buscar pra passar o dia na casa dela com a famíla dela, que por sinal são todos uns amores!! Ficamos na casa dela até tarde, fiquei com pena dela trazer a gente de volta (ela mora em Hamamatsu) e viemos embora de trem, ela se sentiu a pior pessoa do mundo de não ter trazido a gente em casa kkkkkkkk, ela é única!!!

Depois foi a vez das 3 lindas: Pri, Angel e Himinha (links depois ok?)
Passamos uma tarde MARAVILHOSA, sabe quando parece que vcs se conhecem a muito tempo, foi assim, como mágica!! Eu nunca vou esquecer essas 3, NUNCA!
A gente riu, se divertiu, e já ficamos com saudades quando chegamos em nossas casas... Quero mais um encontrinhooooo com vcs suas lindas!!!!


Bom, e ontem conheci mais uma pessoa linda, a Akiko, e que tem 2 filhas lindas, lindas, lindas, a Hannah e a Sarah.
A Akiko, ao contrário das outras meninas, eu nao tinha ela no twitter, nem no blog, nem no face, em lugar nenhum, até sabia que ela tinha orkut porque ela é amiga da minha ex sensei Yumi,mas nem tinha ela adicionada...
Foi então que minha estrela brilhou mais uma vez, ela deixou um comentário aqui no blog, me mandou email e convidou a gente pra dar um passeio.
A Yumi já tinha me falado que ela era uma pessoa maravilhosa, e realmente ela é, a Akiko é um amor!!
E ela nos levou em um lugar incrível, o nome do lugar é SWEETS PARADISE.

Olha que lindaaaaa, e aqui pertinho do apartamento, só que eu nem imaginava que esse lugar existia hahaha, ele fica embaixo do prédio da faculdade de moda em frente a estação de Nagoya.







A bonequinha mascote do Sweets Paradise, nós, e a Akiko, Hannah chan e Sarah chan



Lugar muito kawaii











Lugar pra colocar a bolsa embaixo da mesa


Oishiiiii



Comi (leia-se provei^^*) o de chá verde com um feijãozinho em cima






Você se serve a vontade durante 1:30 por 1480 ienes adulto e 840 ienes criança.
Você se serve até daqueles sorvetes de máquina (igual do mac) e faz seu próprio kakigoori (raspadinha), coloca o gelo na máquina e escolhe o sabor pra colocar por cima, delícia total!

Ainda tem umas massas delociosas, batata frita, sopinhas, pipoca...












Ah, e bebidas liberadas também claro!













Depois da comilança, bora bater perna hahaha

Fomos no Loft, caraca lá tem altas coisas pra fazer foto scrap. ^^"





Relógio de água, muito sugoi!





Consegue ver a hora que bati a foto??










Disney Store











O passeio foi nota 1000, e amanhã tem mais, marcamos na estação de Kanayama, e de lá vamos pro Jusco de Atsuta ^^"

Akiko san domo arigatou!!



Bjus amores!!!
- Posted using BlogPress from my iPad2

5 comentários:

Dany disse...

oie!!
que legal, é tão bom quando encontramos pessoas maravilhosas assim né.
Que lugar lindo!!!
adorei!
bjos.

Mel disse...

Amiga vc me faz chorar assim,eu aqui estou feliz perto
da minha mae,Irma,pai,curtindo meu país,mas sinto muita saudade do Japao,da minha familia que esta ai,das minhas amigas,e claro vc ė minha amiga querida,fiquei muito mas muito emocionada e feliz com oque vc escreveu de mim,saiba que ė recíproco,eu tenho minha estrela também,me guiando sempre para perto de pessoas assim especiais como vc viu,aishiteiruyo!!

Me leve nesse lugar de sonhos,sabe que eu sou gorda de comer mesmo viu,amoooo sweets de todo tipo e na minha city ovo num tem isso não.

Pri Kiguti disse...

Ah, Georgia!
Vc mata a gente do coração assim...
Também não vou " deletar você da minha vida ", Nunca!

E que delícia esse lugar, leva eu lá!
Aquele dia fui pra Nagoya no Oasis, mas tinha acontecido acidente no JR e fiquei apenas 1h lá... E fiquei muito tempo no trem, mas valeu a correria...
Pena que não deu tempo de andar nas lojinhas pra procurar a franja!
Rs...

Ainda nos vemos, espero!
Um beijo!
^^

Angel disse...

Que lindo post amiga!
Vc é sim uma pessoa iluminada e por isso atrae todos!
Também jamais esquecerei você e a Bárbara linda! Guardarei pra sempre as lembranças daquele dia super gostoso que passamos com as meninas!
Queria te encontrar ainda antes de vc ir embora, tomara que dê certo!
Dia 04 de setembro terá Brazilian Festival aí em Nagoya, pena que não dar tempo de vcs participarem né?!
E que delícia de lugar é esse??! Thiago (meu marido-formiga) ficou babando nos docinhos!
Ikitai!

beijos

Bah disse...

Que bom ler notícias ótimas suas! Estou vendo que está adorando todas as novas (re) descobertas, né?

Aproveite muito!

Kisu!