foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Resumão desses dias

Oi gente!
Resumão dos últimos dias:

Ontem mais uma vez fui a um neurologista, já fui a vários, buscando a cura (ou quase ) pra minha enxaqueca menstrual!



Todos que eu já tinha ido, me passavam uns remédios que nunca faziam efeito. 
Eu tomo um remédio há muitos anos, o SUMAX, só que ele já não faz o efeito que fazia há anos atrás, e eu não quero ter a dor e ter que tomar remédio, eu quero tomar um remédio pra não ter a dor!!!

Dizem que o tratamento bom pra enxaqueca é com anti depressivo. Então estava atrás de um neuro que me passasse um exame, e um tratamento que funcionasse.
Então, o neuro que fui ontem, finalmente me passou um exame, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, sempre quis que me passasse um exame assim, agora que esse passou  eu tô com medo   (*_*)

Medo de fazer o exame , e medo do resultado, mas vou fazer, seja o que Deus quiser! Não é possível que eu tenha alguma coisa grave na cabeça e não tenha morrido até hoje  (- – ; )


Minha filha Bárbara linda, fez mais uma vez o simulado da escola e tirou em segundo lugar!! No ano passado ela fez 3 simulados, tirou 2 X o primeiro lugar e 1 X o segundo lugar, inteligente igual a mãe!!   o O(^_-)
Esse ano vamos ter que estudar muito, já que vai passar 2 meses fora da escola, ganbatte ne!!


Recebendo o certificado




Olha lá a tia Lívia, ela, e alguns colegas que tbm foram premiados




Tá deixa eu limpar a baba agora hehe




Bom gente, podem falar aí que passei 2 anos estudando japonês e agora  tô fazendo cola na agenda!!!
Mas, gente, não tô conseguindo estudar japonês, acho que porque tô muito ansiosa, nervosa sei lá... passei anos estudando e agora que preciso... fora que tô esquecendo um bando de coisas...(ω<;)
Então fiz umas colinhas básicas e tô colando na minha agenda pra me dar uma ajudinha hehe











Amanhã estou indo para Niterói, aniversário da minha sobrinha afilhada Luisa linda!!
Claro que voltarei com muitas fotos!!!
Portando amores, até segunda!!





Só mais uma coisinha, não sou fã do Justin Bieber, pelo contrário, sempre achei ele arrogante, metido e antipático. Mas agora eu tenho que mudar um pouco minha opinião sobre esse garoto.
Apesar dele estar com 2 shows marcados no Japão, a equipe mesmo com a garantia do governo japonês que não corriam risco quanto a radiação, se recusaram a acompanhá- lo.
Ainda sim, ele falou que faria o show mesmo sem a equipe, pois não deixaria na mão as crianças que já tinham comprado o ingresso, owwnnn achei fofo isso!
Mas enfim, ele conseguiu convencer a equipe. Ele foram todos em um jatinho particular, e assinou um contrato dando total segurança a sua equipe; caso acontecesse algo inesperado, todos entrariam no jatinho e voltariam na mesmo hora!
O show foi feito e nada aconteceu, equipe mais babaca, se fosse ele colocaria todo mundo na rua!! Exagero, fala sério!
Agora eu gosto de Justin! Baby, baby, baby owwnnnn  ゜.*`)ノノ*.゜


Olha ele aí no aeroporto de Narita, Tokyo.
Getty Images  /.







Ps.:Sandra, obrigada pela visita, mas não consigo ver o seu blog pq não tem um link, se tiver um blog me manda um link tá?








9 comentários:

Anônimo disse...

Olá!! Vi um neurologista falando no Bem Estar que os remedios para dor de cabeça só fazem aumentar a dor da proxima vez que surge e que o correto é uma pessoa tomar no máximo 36 comprimidos para dor por ano! Quando falei isso aqui em casa, pessoal ficou doidinho rsrs Ressonancia é tranquilo de fazer e vai dar tudo certo!
Já que vc esta vindo aqui pra esses lados de Niterói, aconselho visitar o Zoo talvez ele seja fechado, o leão já esta deprimido pelo afastamento da companheira e dos pais...estao tirando todos os animais de lá! Alegam que o zoo não tem estrutura para os animais, mas se até uns dias atras dava ne...achei muito estranha essa historia!
Bjs

Fabiana disse...

Geórgia,
Que maravilha, tá chegando a hora, hein?
Olha amiga, com a pausa que eu dei na blogosfera, a enxaqueca sumiu.
Era o sono, cansaço, estresse, tudo junto.
Eu tomo Cefaliv, e fui ver esse sumax, mas achei muito caro, uma caixa com 2 comprimidos quase R$ 20,00, aí sim, eu ficaria com dor de cabeça...kkkkkkkkk
adorei a sua colinha, eu aprendi a falar nihongo, assistindo muito doramas e indo a karaokes.
ah, amiga...fiquei tão triste consegui pegar o visto de 3 anos para o Japão, mas tenho que sair do Brasil até o dia 18/06 ou então tenho que ir ao consulado japones, pedir uma extensão dessa saída.
Não sei o que fazer.....
Já pensou se eu vou e te encontro lá..kkkkkkk

beijos e aguardo as fotos do niver da afilhada, que tá uma fofa.
Parabens para a filhota também, hoje estudo é tudo!

Sandra disse...

Olá Geórgia!!!Faz quase meia hora atrás recebi a visita de uma amiga,que já foi minha vizinha querida,e comentei sobre seu blog...Márcia(é o nome dela)achei um blog lindo,tudo do Japão,e alguém mais apaixonada pelo Japão que eu...rimos .Ela é japonesa e morou no Japão por vários meses,quase um ano,para estudar.Tão gostoso perceber o mesmo carinho que sentimos pelo país em outras pessoas.Não vejo a hora de vc voltar de lá carregada de novidades fresquinhas para nos contar,e fotos,muitas fotos.E quanto ao blog,ainda não tenho um,apenas facebook,orkut,essas coisas.Falo que só vou fazer um blog quando fizer a viajem do meu sonho.Prá onde?Adivinhe...Prá lá mesmo,para o país do sol nascente.Rsrsrs.Quanto aos seus exames...fique ,ou pelo menos tente,ficar em paz,creia sempre no melhor,e se algo não sair como espera(o que não irá acontecer)mentalize:Não há mal que dure para sempre,um dia ele sempre acaba e que tudo nessa nossa vida é transitório.E vc pode contar sempre com a nossa força seja para o que for.Beijo no seu coração.A filosofia budista me dá outra dimensão dos acontecimentos no aqui e agora.

loma disse...

Tá pertinho a sua ida!!! *~~~~~* Imagino sua ansiedade, por isso q tá esquecendo o idioma todo! HAHAHAHAHA Parabéns pela filhota, um orgulho, né??? E boa sorte nesses exames! Q não seja nada demais... que um remedinho terapeutico ajude! Mas olha, estude bastante pra ver se há outra solução além dos anti depressivos... eu tomava (mas por depressão mesmo) e são fortes pra caramba.. dão sono, vários efeitos... engordam muito. To torcendo pra q vc consiga se livrar das enxaquecas!

beijo!

Ahhh! O avião? Foi sossegado! Na volta, eu já tava adorando! O que o medo não faz com a gnt, né? ♥

Tabeteimasu - Denise disse...

Olá Georgia, tudo bem querida?

Pelo visto a semana foi uma correria só, espero que encontre um final feliz para a sua enxaqueca...

Parabéns pela filhota inteligente e pela sobrinha fofucha!!!

Tem que se concentrar e marcar tudo que poderá precisar nas colinhas em japonês... rs! Eu tb ficaria assim, ainda mais que o grande dia está chegando, ai ai! Segura coração!!! rsrsrs

Bjos, ótima semana!

Ana disse...

Oi Geee! ai,enxaqueca é um saco mesmo..tomara que vc consiga dar um jeito nisso,to na torcida!!
E os preparativos?/aiii que ansiosaaaa...hehehee..
Parabens pela filhota,viu!!Da um orgulho danado ne??
Beijão e uma super semana p vc.. e melhoras da enxaqueca!!Fica bem!!
;-)

Mel disse...

Dor de cabecamdor no pescoco,dor no corpo todo,isso faz parte da minha vida desde sempre,nunca encontrei nenhuma doenca pra justificar isso,o mais perto que cheguei foi Fibromialgia,acho que tenho isso,vc conhece?Faca alongamento,muitos,isso ajuda demais.

Eu tbem passei a gostar e admirar o Justin Bieber depois dessa atitude dele,alias,ele ficou com mais moral do que ja tinha aqui no Japao,eu vi qdo ele chegou,todo feliz,teve um dia que ele foi num programa de manhazinha,7 hrs ao vivo da tv,apos um show em Tokyo,e ele estava todo bem humorado,super simpatico,ficou la um tempao,respondendo todas as perguntas,parabens mesmo pra ele,eh com atitudes assim que as pessoas se tornam grandes de verdade.

nadiru-san disse...

Georgia!!Contando os dias!! logo vai estar contando as horas kkkk é muita emoção mesmo!!Até a gente fica na expectativa kkkk
quanto a enxaqueca vai por mim... pare de tomar leite!!É ISSO MESMO!!LEITE no periodo menstrual é uma desgraça!! minha filha tinha muita enxaqueca e depois que parou com o leite ficou curada!! eu também melhorei muito! experimente!
beijos

Bah disse...

Ow querida, vi que vc postou algo sobre resultado do exame... fiquei preocupada... mas espero que não seja nada grave... estou passando por umas coisas médicas meio críticas, mas já já tudo se resolve tb... assim espero...

Beijos