foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

MEU FIM DE SEMANA!



Nada melhor que um fim de semana em família!
Só faltou o meu marido pq está viajando...
Matei as saudades das minhas sobrinhas lindas!
Vai aí as fotos que valem mais que mil palavras  ^^/

A CASA DAS 7 MULHERES huahuahuahua, em cima eu, minha mãe e minha filha Bárbara,
em baixo minha irmã com as duas filhas, a caçulinha Sofia (1 mês) e a Luísa, e na ponta minha filha Ingrid, siiimmmmm eu tenho uma filha desse tamanhão, mas faz de conta que é minha irmã, abafa  ^^/




Olha a Sofia como é lindinha!!



E olha a Lulu como já está uma mocinha!



Por tanto fim de semana foi show de bola!!!

Até amanhã amores!
Ah, ia esquecendo de contar, amanhã vou clarear as pontas do meu cabelo (ombré hair) tô tensa!!
Qualquer coisa eu corto né? Tô com vontade de dar uma mudada no look  ;)

recadosanimados.com



10 comentários:

Fabiana disse...

Amiga,
não dá nem para acreditar que vc com essa carinha, já tem uma filhota adolescente.....
E só acredito, porque ela é a sua cara...tem o seu sorriso.
Muito linda a sua família.
E a Sofia, muito fofa, viu?
E a Lulu, com aqueles cachinhos, que meiga.
adorei...
beijos

Gesiane disse...

Uauuuu ~ vc tem uma filhota enorme e linda!!! ^^ Parece sua irmã mesmo...

kiss... ^^

nadiru-san disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nadiru-san disse...

Hahaha! estava procurando a setima mulher até encontrar a bebezinha kkkkkkkk
muito bom esses encontro!!
beijos

Ana disse...

Sete mulheres mesmo,hahaah...menina,parece sua irmã mesmo!! :-O
e olha,faz sim o ombre hair,eu tenho no meu e adoro!!! mostra,mostraaaaa!!!
beijosss!!
;-)

Anônimo disse...

Georgia, suas duas filhas passam por suas irmãs fácil, fácil!
Elas estão lindas!

Beijos,

Flávia

Ana disse...

Oi Geee!! UMA FELIZ PASCOA para vc e para as meninas..um feriado cheio de luz para vcs,tá??
beijãao!!
;-)

Pri Kiguti disse...

Georgia!
Me fala, pq acho que perdi alguma parte na conversa, rs... Vc vem para passear ou passar uns tempos aqui?!
Já estamos te esperando!

Parabéns pela família linda!
Mulheradaaaaaaa!
E parabéns também pelo aniversário do blogue, muito aconchegante!
E as comidinhas do Japão, hum...

Se cuida!
Ótimo feriado!
Bjao

Bah disse...

Só a mulherada linda nesse post... a Sofia é linda mesmo!
Quero ter um sobrinho logo! rs

Kisu!

Claudia Leonardi disse...

Georgia querida
Ah, que linda a foto das minhas amigas!!
Adorei!!!
Passa facil por sua irma sim!
Eu adoro mudar o cabelo tbe.
Mostra e conta como foi, ta?!
Querida, aproveito para desejar uma doce e abençoada páscoa para vc e sua família!!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/