foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Ando meio desligada, eu nem sinto meus pés no chão...





Gente, não sei se é por conta da viajem, quer dizer, claro que é, tenho andado muito desligada.
Por quase 2 X quase bati encostei meu carro no carro da frente, tô muito distraída, até pensei, tenho anos de carteira de motorista e nunca bati, se tiver que acontecer vai ser por agora, pq tá complicado me concentrar...

Tô muito, muito desligada mesmo, já deixei o feijão no fogo e queimei. Pô, feijãozinho com linguiça e carne seca.... (a panela tá de molho já tem uns 3 dias  ^^/).
Tô sempre com minha cabeça voando, pensando no que vou levar, no que vai na bagagem de mão, o que tenho que comprar, que roupa eu vou, qual cor do esmalte que eu vou usar, os lugares que quero ir lá, se mudo o meu cabelo, como deve ser o apartamento, os remédios que tenho que levar, meodeus!!

Mas, tô curtindo muito isso, como já falei antes, prefiro mil vezes saber que vou viajar daqui a 3 meses do que saber que vai ser daqui a 1 semana, gosto de curtir toda essa preparação, é uma adrenalina, uma ansiedade, igual ficar 9 meses esperando um filho nascer huahuahuahuahua

Hoje que descobri que o aeroporto (CHUBU AIRPORT) que vamos chegar é loooonge pra dedéu de onde vamos ficar (perto da estação de Nagoya). Das outras vezes descemos no KOMAKI que é bem mais perto,mas é porque a gente descia em Tokyo e pegava um voo doméstico até Nagoya, mas como dessa vez vamos direto dos "esteites" pra Nagoya sem parada em Tokyo vamos descer nesse aeroporto pela primeira vez.
Mas é um aeroporto  muito maneiro, ele é construído sobre uma ilha artificial, aiiiiiiiiii espero que meu assento seja na na janela!!!! Deve ser lindo ver quando estiver chegando  ^^/


AEROPORTO INTERNACIONAL DE CHUBU



Já pesquisei, e vi que leva uns 30 minutos de trem até o centro de Nagoya, e que é o meio mais rápido e barato, uns 850 ienes ( menos de 20 reais) por pessoa. Resta saber se vou dar conta de descobrir como pegar o trem certo, Jesus!!!

Bjus!!

8 comentários:

Inaie disse...

vai tirar de letra!!1

Anônimo disse...

Ai Ge...aja contagem regressiva,rsrs..
e as veze seu fico assim,meio cabeça de vento tb..será que tem a ver com a alteração hormonal que nós mulheres temos??:-O
sei lá...eu acho q deve ser é ansiedade mesmo,rsrs...
beijãaao,otimo domingo!!!
Mãe mochileira,filho Malinha

Obs:(entrei como anonimo que to em outro login,to usando o orkut ai n entra com o do blog,hahhaa)

Sister disse...

Oiê..
Tudo beem?
Adorei o seu blog, muito lindo!
A Loja Zart vai estar no Jornal Hoje (jornal da globo) nessa Segunda-Feira, é para assistir viu ^^
iihihiii
Cheirinho grande#

Dani ;) disse...

Oi lindaa...
Posso ver pra vc direitinho o trem....qdo chegar perto da data, vc me avisa....pq as vezes eles mudam o horario de trem....
esse aeroporto é lindão....foi construído ha pouco tempo...
qualquer coisa me manda email ta?
Bju no core!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Mel disse...

Oi,obrigada pelo comentario no blog.
Ja dei uma espiada aqui no seu,to sem tempo agora mas vou voltar depois pra ler mais.Vc vem pasear aqui mes que vem,eh isso?Nagoya eh muito dez,e eu nao acho o Centrair,o aeroporto que vc vai descer longe do centro,penso que eh a mesma distancia,pelo menos de carro creio.O trem eh muito facil,nao tem erro,vc vai chegra direitinho.Volto mais tarde,beijossss

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Georgia, vai me enviar um cartao postal de lá? Meu filho faz colecao e nós nao temos nenhum de Tokio.

Um bjao

Kessya disse...

oláa! eu moro no japão a mais de 20 anos... e adoro esse país também.

adorei o blog e vamos continuar orando pelo japão!

já estou te seguindo!

me faça uma visitinha também!

beijinhos

www.aylabee.blogspot.com

Bah disse...

Ai que delícia e uma invejinha boa rs... aproveite bastante... dicas de trem etc pegue com o Lelê... com certeza ele poderá te ajudar e muito.

Kisu!