foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Nasceu a Sofia!!!


A Sofia nasceu quinta feira dia 17, e é tão lindinha quanto a Luísa, como diz a minha filha é a irmã gêmea que nasceu atrasada hehe.
Tudo deu certo, estava preocupada de minha irmã ir pra maternidade e passar duas noites fora, e eu ter que ficar com a Luísa esses dois dias, morri de medo dela ficar perguntando pela mãe, já que as duas nunca se separaram antes e são um grude só! Logicamente a minha irmã foi chorando pra maternidade por ter que deixar a Luísa por dois dias...
Me preocupava mais ainda com a hora de dormir, tinha certeza que nessa hora o bicho ia pegar, mas graças a Deus, ela ficou muito bem comigo e com a minha filha Bárbara, não chamou pela mãe nem um minutinho, quer dizer, só na hora de dormir, quando eu deitei na cama com ela ela falou: "mãe?" e eu disse que ela já vinha, ela fechou os olhos e dormiu feito um anjinho.
Acordou no dia seguinte super bem, e fomos pro hospital conhecer a Sofia.
Gente, foi amor a primeira vista, ela não podia ter ganho presente melhor, ela simplesmente está apaixonada pela irmãzinha, beija e abraça toda hora, tem até que ficar de olho kkkkkkkkk, já colou até adesivo na perninha dela ^^'
Tudo que ela faz ela chama a irmã, muito engraçado, se vai almoçar ela pergunta: "quer comer Sofia?"
E quando a Sofia tá dormindo ela fala: "acorda Sofia", muito fofa!!!

Aí estão as fotos para comprovar esse amor!






Bjinhos, passei só para dar a notícia  ^^/

13 comentários:

Yumi disse...

Q fofa as suas sobrinhas tomodachi!

bjks!

Fabiana disse...

Geórgia,
Parabéns para a sua irmã!
A sofia é muito linda....e mais lindo ainda, é ver essa cumplicidade entre as duas.
beijos

Angel disse...

2 fofuchas lindas!
É tão bom ser tia né linda?!
Parabéns!

beijão

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Que amor lindo dessas 2 não?!

Parabéns pra mamãe e pra essa tia babona aí!

(vc deve estar toda metiiiida né? kkk, ganhou uma sobrinha e de quebra vai viajar pro Japão..
Mêeee que felicidade!!!!)

Bjãooooo e um ótimo restinho de semana.

MAURO SALGADO disse...

Parabéns pelo nascimento da sua sobrinha. Espero que sua irmã escolha um bom padrinho e que possa estar sempre presente.
Bjs para minha afilhada e para todos voces

Yuri anderson disse...

lindo demais ,até chorei , rs

Anônimo disse...

Lindas!! Que boxexas são essas...tão fofinhas?!! Eu fico olhando as fotos da minha sobrinha, dá uma vontade de ter um baby *-*
Bjs...Parabéns!!

nadiru-san disse...

Que criança maravilhosa a Luísa!!
e que sortuda a Sofia de ter uma irmãzinha tão doce!
Bem Vinda Sofia!!
felicidades a toda a Familia!

Maira disse...

Mais uma bonequinha pra alegrar a família.....Parabéns.
Seja bem vinda Sofia.

Ana disse...

Que fofaaa..parabens pela sobrinha!! e que ela seja muito bem vinda e traga ainda mais alegrias para a familia toda!!! ;-D
BEIJOS,OTIMO FINDE P VCS TODOS!!!!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Vc está indo no meio do ano para o Japão? Qto tempo vc vai ficar?
Que gostoso...já estou ficando c saudades, mas não gostaria de voltar agora
Bj e bom fim de semana

Bah disse...

AHhh que delícia de família.... meus parabéns amiga... e eu tô na espera de ganhar um sobrinho logo rs...

Kisu!

Tabeteimasu - Denise disse...

Puxa vida, impossível de não sorrir diante destas fofuras... parabéns a familia!!!!!

Bjs, ótima semana!