foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Metade feliz, metade triste

Bom, hoje estava tudo certo de eu postar aquilo que eu estava prometendo a mais de 1 mês.
Então era pra ser um post mega ultra feliz, porque o que eu tenho pra dizer é que:

NIHON NI IKIMASUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!

Pra quem não entende japonês, eu disse:

VOU PARA O JAPÃO!!!!!

Compramos ontem as passagens, mas vamos em julho.
Mas aí hoje essa notícia triste desse terremoto, tanta coisa destruída, tantas vítimas...apagou um pouco o brilho da minha felicidade...
Já entrei em vários blogs que eu sigo de pessoas que moram no Japão e estão todos bem graças à Deus.
Nós vamos ficar em Nagoya, e lá pelo que eu li não aconteceu nada de grave.

Sinto muito pelo acontecido, muito mesmo.
Comemoramos minha ida ao japão outro dia ok?
Tô metade feliz e metade triste...



Mudando de assunto, minha sobrinha Sofia vai nascer quinta feira que vem, tô nervosa!!!
Quinta tbm tenho a audiência com aquela minha ex diarista...
Tantos acontecimentos...

Volto depois, bjus!!!

14 comentários:

Mamãe polvo disse...

Menina, vi o jornal agora e fiquei apavorada.... e preocupada né????
Mas apareceu um piloto que mora em Nagoya e disse que lá foi bem tranquilo, ainda bem....
Não consigo deixar de ficar feliz por vc...um sonho meu foi realizado.... mas que a tragédia lá foi grande foi...
Depois a gente comemora!
Até quinta - ou antes, ai ai ai....

Andreia Inoue disse...

ola georgia,
nao da para deixar de comentar sobre a tragedia que ocorreu na nossa terrinha querida ne?
infelizmente o pais esta sujeito a essas catrastrofes,mais com fe em Deus o pais em breve se recuperara.
Quando vc for,ja estara tudo ok,a nao ser pelas vitimas,infelizmente.
:(
apesar dessa tristeza,fico super feliz por vc,sei o quanto vc esperava por essa viagem,um beijao.

Anônimo disse...

Acordei com minha mae dizendo que tava acontecendo algo no japão...nossa comecei a tremer pensando no meu marido. Onde ele mora o terremoto foi de 5 pontos e como é nas montanhas, então tsunami passou looonge. Ele me mantinha informada pelo MSN das coisas que passavam na tv japonesa. vi agora a pouco que Nagano, que é onde ele esta foi atingida por um tremor de 6,6 pontos agora a pouco...meu coraçãozinho ta a mil sabia...pessoal la sem telefone e ele ne no MSN está! to na net pra ver se tenho noticias

lolipop disse...

Fico muito feliz por vc Georgia, mas hoje é um dia triste para quem ama o Japão...

Beijos grandessss

Yuri Anderson disse...

eu ja sabia , eu ja sabia!
que bom meu amor , parabens*-*
quero omiyage hein!
parabens pra sua irma , que dê tudo certo e que elas se recuperem bem rapido.!
tbm tem um acontecimento muuuuuito importante pra mim na quinta :)

Yumi disse...

Ah tomodachi... q bom! Parabéns por ter feito teu sonho virar realidade!

mas tb não consigo ficar feliz totalmente... embora saibamos q lá é uma estrutura vulneravel geograficamente e q eles já tenham preevenção... ninguem nunca espera q isso aconteça né...


bjks!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Amiga! Que tristeza! Assim que ví o noticiário de cara lembrei de vc, e aqui estou eu para dizer o quanto sentí, por todos e claro, por vc tmbém que ama o Japão, mas ainda bem que já ví notícia boa e que vc vai de novo pra lá!

Sorte e tudibom!
Parabéns a futura titia.

Claudia Leonardi disse...

Querida, tbe lembrei de vc quando vi a noticia.
Que coisa triste, que violencia da natureza...
Bom, que noticia boa tbe! Quero acompanhar tudo.
Ah, a princesinha vai chegar! Tbe visto no blog da Mi tbe. Estou na torcida!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Ana disse...

Oiiii..assim que v a noticia lembrei na mesma hora de vc,sabia?? que bom que quem vc conhece está bem..uma pena isso que ocorreu,né??
E vc vai para láaaa?? que maximooooooooo..conta mais detalhes menina!! como isso,vc vai morar la de novo? vai passear ?quantos dias?? contaaaaa..rsrs..
oba,agora que eu vou querer aquelas diquinhas que te pedi uma vez,sobre passear no japao com crianças,lembra??
beijos,otimo domingo!
;-)

Tabeteimasu - Denise disse...

Oie!

Bem que estava certa, o seu segredo nada mais é o mesmo que o meu, em ir ao Japão! Parabéns!!!

Fiquei muito triste com o que aconteceu por lá, não dá para acreditar. Tem horas que até evito ver as notícias, é difícil. Estou na torcida para que as coisas se normalizem logo...

Ainda não sei quando irei com o Carlos para lá. Na verdade éramos para irmos neste mês, devido um problema tivemos que adiar...

Bjos, ótima semana!

Fabiana disse...

Puxa Geórgia,
entendo o seu sofrimento....e estava tão ansiosa para saber o seu himitsu, e a revelação veio junto com a triste noticia que pegou todas nós de surpresas....
Falo isso, porque o meu himitsu, continua sendo himitsu, viu???kkkkk
Só vou contar para vc e para quem vir aqui e ler...kkkkkkkkk
Anata to onaji!
Watashi mo nihon ni ikimasu.
Estou aguardando o visto sair, e está previsto para o final do mês.
Mas agora, vou repensar mais um pouquinho.
beijos

Maira disse...

Estava mesmo desconfiada que a grande notícia era essa.....entendo que vc. não queira fala a respeito da tragédia, tb. já estão falando demais.....então Sofia chegando! maravilha.
Bjs. e tudo vai dar certo!

Bah disse...

Querida, que notícia mais legal! Adorei... tudo bem que no meio dessa tragédia, é uma felicidade que deve ser SIM compartilhada. Afinal, vc merece voltar pra essa terrinha que nos acolheu bem e que morremos de saudades.

Kisu!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Oi Georgia, tudo bem?

Como estao as expectativas para a viagem? Gosto muito do Japao e nesse momento temos pedido muita forca para o Japao.


Até julho acredito que muita coisa já se normalizou por lá.

Um bjao