foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Encontro de blogueiras ^^/


Oi gente, ontem tive uma noite bem diferente.Primeira vez que conheço alguém que eu só conhecia pelo blog ^^
A Yumi foi uma das primeiras blogueiras que eu segui, e ela foi uma das minhas primeiras seguidoras tbm.
Ela moro em Sampa com o marido, e quando ela me falou que passaria um final de semana em Búzios aqui pertinho de Cabo Frio, marcamos logo um encontro!!
E foi o máximo, saímos pra jantar, conversamos, e foi tudo de bom!
Yumi tomodachi do meu kokoro, nós aqui de casa adoramos vc e o Nelson viu?
Serão sempre bem vindos, sempre!






Mudando de assunto não esqueçam, sábado 19 de março tem SUPER LUA!! A lua estará mais próxima da terra, então vamos ter uma lua cheia e grandona!

http://br.ibtimes.com/articles/20400/20110314/cientistas-descartam-rela-o-da-pr-xima-super-lua-com-recentes-terremotos.htm


Japão, força!


Bjus!

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que invejaaaaaaaaaaaa de vcs
huahuahau
Estou brincando
Deve ter sido demais!
bjs

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Encontrar pessoas "ao vivo" dessas que estão somente no nosso convívio bloguístico é mesmo muito legal!

Bjão e uma ótima quarta
Ana

Maira disse...

Esse encontros sõa uma delícia mesmo....qto. a Super Lua não sabia, adorei a informação.
Bjs.

N disse...

Amei o encontro de vocês!!!
Parece ter sido d+!!!
Lindas as duas!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Yumi disse...

Nossa tomodachi, só hj q consegui postar sobre Cabo frio e nosso encontro, linkei este post... foi tudibom!

Bjks!