foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Com todo gás!



Oi gente, hoje comecei o dia com um copão de suco de clorofila.
Primeira vez que tomei, é meio estranho, mas como vou voltar ao Japão e dessa vez quero experimentar várias coisas diferentes, já tô começando por aqui hehe.

Bom, agora faltam 97 dias, por mim já estaria arrumando as malas, já até pensei nisso, mas não daria muito certo, ia ter que ficar tirando roupa pra usar, guardando de novo... Acho que talvez uns 20 dias antes da viagem já  tá bom pra começar a arrumar né?
Lá vai ser verão,´é bem melhor pra arrumar a mala pra uma viajem de verão!

Consegui alugar um apartamento bem legal lá, e com um preço muito bom, pertinho da estação de Nagoya.
Quando chegar lá quero logo comprar ou alugar 3 bicicletas (uma pra mim, uma pra Ingrid e uma pro meu marido, Bárbara vai na garupa), pq adoro pedalar por Nagoya, e quero passear muito.
Tem um lugar em Nagoya que tô doida pra conhecer, o OASIS 21, quando estive lá pela última vez ainda não existia, parece lindo pelas fotos.

Vista de cima.
A parte de cima dele é feita de vidro, aquela parte com uma luz azul, e no meio é água, deve ser muito legal passear por ali...

オアシス21


オアシス21

Dentro tem várias lojas
Inside Of OASIS 21


OASIS21 Ciao Style Shop in Nagoya, Japan

OASIS21 NHK Character Shop in Nagoya, Japan



OASIS 21 オアシス21


Parque ao redor do oasis
Oasis 21 Park

Vamos chegar em Nagoya umas 18 horas, e eu já vou sair pra matar a saudade, sei que eu vou estar um bagulho, pq essa viajem mata, mas vou estar tão feliz que não vou nem sentir tanto cansaço assim!!

Estou preparando uma listinha com os remédios que tenho que levar, já que vamos ficar 2 meses.
Também tô anotando algumas coisas pra comer dentro do avião, pq aquela comida de avião ninguém merece!
Pode levar biscoitos, toddynho essas coisas na bagagem de mão né? Pelo menos eu sempre levei... Depois vou dar uma olhada no site da cia aérea pra ver isso.

Eu tenho que levar muitas coisas pra comer, pq eu já passo mal pra caramba nessas viagens ( a primeira vez que fui pro Japão, quiseram me tirar do avião de cadeira de rodas de tão mal que fiquei!!), mas calma, na segunda vez eu cheguei bem hehe  ^^"; então, se eu ficar sem comer, mais chance ainda de eu passar mal.


Ps.: hj, sem correção ortográfica, preguiça  ^^/  então gomen (desculpa)* se tiver algum errinho.


JAPÃO, 97 DIAS!!!!

12 comentários:

Ana disse...

aiii..é vc na sua expectativa de viagem e eu na minha..kkkkkk..a gente vai enlouquecer,sabia??hahahaah!! ah,ontem me lembrei muuuuito de vc!! eu amo "cacarecos" japoneses..td que vem com a embalagem de lá eu amo,acho lindo..pode ser uma simples bala ou chiclete,mas eu acho lindo! Ai meu pai ganhou de n sei quem e me deu um paocte cheio de produtos de beleza( creme p rosto,shampoo,etc..),tudo de lá! a embalagem cheia de sakuras, e td escrito em japones!! Lindo,um mimo só!!!
alias,sinto falta dos posts q vc coloca fofurinhas de la..faz mais p eu ficar babando??rsrs...
outra duvida,tu vai so passear ou vai se mudar??
beijosss!!!

Anônimo disse...

Que bom que está chegando, 3 meses passam rápido! Meu marido só vai deixar eu ir quando essa história de radiação passar, lá onde ele mora está dificil encontrar água para comprar, então ele se preocuparia muito comigo.

Fiquei curiosa, como vai ficar a escola das suas filhas? Vão estudar em casa, no brasil aceita isso? Sei que no japão aceitam crianças imigrantes de pais com descendencia niponica em qualquer periodo do ano letivo.

Bjs

Inaie disse...

que delicia!!! vais er uma viagem maravilhosa, tenho certeza!

E vc pode levar comida sim - so tem que tomar cuidado para nao levar nenhuma embalagem com liquidos com mais de 100 ml na bagagemd e mao - e tudo tem que estar num saquinho de zip lock.

:-)

Inaie disse...

querida, desculpa te confundir. A comida nao tem que ir em zip lock. so os liquidos e cremes. e vale para bebidas, perfumes, desodorantes, protetor solar, creminho pro rosto, pasta de dente... tudo com menos de 100 mls e em saquinhos.

:-)

Dani ;) disse...

kkk...ta querendo arrumar as malas já muié??? kkkk......show vc hein!!

então, melhor se informar direitinho na agência de viagem pq tem muita frescura do q levar ou não ne...

nossa vc vai ficar em Nagoya?? pertin de mim uai!!!!

WOW!!

Bju no core, linda, segura ansiedade aí....hehehehe

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Amiga Querida, estou tãooo feliz por vc, e juro praticamente junto na contagem regressiva! kkk

Vc vai permanecer muito tempo por lá? Tipo muito, digo mais de 1 mês?

MusicFer disse...

Meninaaa eu acho que estaria desesperada na expectativa hauahuahua...nossa sério, eu ia enlouquecer no Japão com o tanto de coisa legal que tem por lá hahaha!
Quando mais expectativa melhor viu...se anima mesmo!
Bjãooooooooo
FER

Unknown disse...

Oláááááá!!! finalmente cnsegui entrar na Net para me atualizar nas novidades e qual surpresa tive??? qual? qual? qual? SUA IDA AO JAPÃO!!! Dããããã! C.Frio + toda a torcida do Fla/Flu devem saber, menos euzinha!! KKK Fiquei extremamente feliz em saber que vc conseguiu (nunca dividei disso hein?)e ansiosa para saber qdo começo a fazer a minha listinha de encomendas! KKKKKK Vão qdo? vão ficar só 2 meses pq? fica 3 logo! conta, conta tudinho! vou marcar o churras antes da sua ida (finalmente!!!!!). Vc tem ficado aqui nos finais de semana ou vai a Nit ajudar Mirella (Sosso é linda!). Vamos nos falando e vou acessar com + frequencia. Bjão!

Anônimo disse...

EU AMO O JAPÃO DEMAIS ELE É O MELHOR PAÍS PRA MIM EU AMO DEMAIS E TAMBÉM AMO GAROTOS JAPONESES!!!!

Anônimo disse...

AQUI QUEM FALA É A ELIZANDRA, E EU AMO O JAPÃO , EU CONHEÇO LÁ !O PAÍS MARAVILHOSO E TAMBÉM AMO GAROTOS JAPONESES ELES SAO LINDOS!!!

Anônimo disse...

EU AMO O JAPÃO ME PASSA O SEU EMAIL!!!EU SOU APAIXONADA PELO AQUELEPAÍS , AMO DEMAIS!!!

Tabeteimasu - Denise disse...

Ai, que felicidade em ver que está planejando cada detalhe da viagem!!!

Daqui a pouco o dia finalmente chegará, vc verá!

Uau, 2 meses ficarão por lá? Isso que é matar as saudades, certíssima vc!

Tenha uma ótima semana, bjinhos!