foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Águas de março



É, aqui tá toda hora caindo uma chuvinha, mas tá um tempo muito doido, chove, daqui a pouco abre o maior sol, são as águas de março fechando o verão mesmo.

Ah, antes que eu me esqueça, respondendo a pergunta de "anônimo" do outro post, as pulseiras comprei na Lojas Americanas  ^^

Gente, a minha enxaqueca até agora nada, nem tô acreditando, o médico me passou um relaxante muscular, tô tomando já tem uns 3 dias e nada de enxaqueca. Mas olha que doideira, estou morrendo de dor em um músculo aqui das costas! Vai entender...

Amanhã começa o carnaval, o que vcs vão fazer?
Meu carnaval todo ano é no baile infantil que levo a minha filha ^^ esse ano, ela vai sair em 2 escolas de samba, então lá vou eu junto. Depois colocarei as fotos.

Bom, ótimo carnaval pra vcs, aproveitem e bebam com moderação, nos vemos na quarta feira de cinzas, bjus!

4 comentários:

lolipop disse...

Bom Carnaval pra vc Georgia!
KISSU

Anônimo disse...

Hoje que me animei a sair em um bloco, as famosas águas de março levaram a minha animação junto!
Beijos,
Flávia

Anônimo disse...

Hoje que me animei a sair em um bloco, as famosas águas de março levaram a minha animação junto!
Beijos,
Flávia

Bah disse...

Posso dizer que meu carnaval foi maravilhoso... acho que o melhor carnaval da minha vida nos últimos dois anos ahahahaha

Kisu!