foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AKEMASHITE OMEDETOU!!! FELIZ ANO NOVO!!!!


MINNA SAN AKEMASHITE OMEDETOU GOZAIMASU!!!!

No Japão já é 2011, pra nós aqui no Brasil já estamos quase lá também!
Falta bem pouquinho...

FELIZ 2011 para todos nós!!!

Para vocês, desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para vocês, desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para vocês neste novo ano,
desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, 
que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhes desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!!!






Bjus e até ano que vem  ^^/


FELIZ ANO DO COELHO!!


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

oi oi oi oi!!!

Gente, não abandonei o blog não, é que ando sem tempo tá?

Como foram de natal?

Ainda volto pra desejar feliz ano novo pra vcs, bjus!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MERII KURISUMASU



Como hoje no Japão já é véspera de natal:

Minna san MERII KURISUMASU!!!!!

Feliz Natal para todos vcs que estão aí no Japão, que vocês tenham uma noite abençoada e muita feliz.
Sei que muitos brasileiros que moram no Japão estão distantes de suas famílias e  pessoas que amam, mas que ainda assim tenham uma noite feliz na medida do possível.
Lembrem-se que todo esforço um dia será recompensado!



Um beijo e muita saúde e paz para todos vocês!

Amanhã passo para desejar feliz natal para os que estão no Brasil.

Bjinhos!


Ps.: acreditam que ainda não terminei de comprar todos os presentes?

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Continuo carregada!!!

Já falei pra vcs que esse final de ano tá tenso pra mim né?
Já aconteceram várias coisas nada agradáveis nesses último dias...
E agora pra piorar um pouquinho mais, olha o que aconteceu com meu iPhone lindo:



Meu iPhone tão lindinho...
Caiu do meu colo ontem quando eu estava na aula de japonês, primeiro tombo dele e acontece essa tragédia...
Que droga, tinha tanto cuidado com ele..



É tô carregada mesmo, meu Deus, todo banho de descarrego vai ser pouco pra mim!!!

Bom, algumas pessoas dizem, que quando o final de ano é assim horrível, o próximo ano vai ser muito, muito bom.
Se for verdade, diante de todos esses acontecimentos, meu ano de 2011 vai ser show de bola, passagem pro Japão já tá garantida, fala sério!!!

Ainda bem que tenho uma filha que tem um coraçãozinho imeeensooooo e me emprestou o iPhone dela até eu conseguir consertar o meu.
Liguei pro iDoctor no Rio pra saber em quanto ficaria meu prejuízo... 400 reais!
Tô falando que tô carregada!!!
Ai ai...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PRAIA!!!

Não falei ontem que ia tentar acordar mais cedo pra ir a praia hoje?


Pois bem, eu fui!!!
E valeu à pena, a praia estava maravilhosa!
A água estava fresquinha, não estava aquela água gelaaada, e bem clarinha.









Temos que aproveitar pra ir logo à praia, porque em janeiro é praticamente impossível, a cidade fica muito cheia de turistas, e ir à praia fica inviável...

Mas ir à praia é sempre bom né?
Tomar aquela águinha de coco  ^^


Tomar um picolé, esse era sabor chiclete, Bárbara adora!!


Comer pastel, açai.... hum muito bom!!

Amanhã vamos de novo, aproveitar enquanto ainda não lota a cidade!








Bjus!!


Ah, vai ter mesmo a novela na globo que vai ter alguns capítulos filmados em Tokio, vou morrer assistindo...
Começa em março, ainda não tem nome.
Podem ter certeza, vou sofrer horrores vendo aqueles atores lá, e eu aqui...
Ai, ai, bjinhos...

PRÉ NATAL

Calma!!
Não estou grávida e fazendo pré natal, pelamore!!!

É pré natal, de festa de natal antecipada hahahahahaha

Sábado fizemos uma ceia de natal com uns amigos, e foi tudo de bom, nos divertimos muito e as crianças também  ^^/

Hum, chester, tender, rabanadas...
Fotos, fotos, fotos:



Nós!!


As crianças se divertiram muito!



A entrega dos presentinhos



Não sou tão baixa assim como parece na foto não, é a Cíntia que é muito alta  ^^'














Vocês acreditam que  nós sempre tiramos uma foto com essa pose em todos os nossos encontros, (óbvio, influenciadas por mim), e só dessa vez que elas descobriram que é uma pose japa?!! Meodeus! Juro que achei que elas faziam essa pose comigo sabendo o porquê. hahahahaha agora elas sabem o porquê que eu gosto tanto de tirar foto assim  ;)  #soujapa





Na sexta foi a formatura da minha filha Ingrid.
A colação foi muito bonita e emocionante...
Tenho algumas fotos pra mostrar pra vcs:
Ela é a segunda da fila


Olha como é magra! Vcs acreditam que ela enrolou toda a barriga com um durex largo pq acha que tem barriga!!
Tsc tsc tsc não sabe o que é ter gorduras na barriga...





Ah quero aproveitar e dizer pra vcs que as coisas que comprei no ebay estão chegando direitinho.Que bom!!

Bjus,vou dormir, quero ver se consigo acordar umas 9 horas pra levar minha filha na praia  #preguiça


Mata ashita!!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Blogs desaparecendo, CUIDADO!!

Oi gente!!


Olha só, a audiência foi adiada pra março por que o advogada da "bonita" não apareceu  :/
Tudo bem, tudo bem, esperaremos...




Hoje chegou minha primeira compra do e bay!!!
Ah que bom, só não posso falar o que é, porque é um dos presentes de natal da minha filha, e aí ela pode ler aqui e estragar a surpresa  ^^'
Mas chegou super bem embaladinho e demorou exatos 40 dias como previsto. 
Daqui a pouco deve estar chegando as outras comprinhas, já que fiz uma atrás da outra até a minha conta ser cancelada ( ̄へ ̄)




Pô, já escrevi pedindo desculpas, já que não sabia que não podia clicar em comprar e não comprar, falei que não entendo inglês muito bem, mas nada adiantou, tá cancelada até sei lá quando, saco!!



Ah, sobre o título de hoje, é um problema que está acontecendo no blogger. Estão sabendo que sumiram alguns blogs? 
Isso pode acontecer com qualquer blog, sei lá um erro, um bug no sistema deles, e de repente vc vai lá olhar seu blog, e cadê? Simplesmente desaparece!! Se isso acontecer com o meu eu morro!
Mas tem um blog que ensina direitinho como vc salvar o seu blog, caso o seu suma, ele vai estar salvo com segurança no seu pc. 
Eu li sobre esse assunto no blog do ALEXANDRE, e lá ele indicou ESSE BLOG, que ensina direitinho o que fazer, pode fazer que é seguro, eu já fiz no meu.




Ah já ia esquecendo de colocar as fotos do jazz e ballet!!
O tema do espetáculo esse ano foi PARIS, não podia ser JAPÃO? Não, melhor não, se não eu ia pirar hahahahahaha.
As meninas do grupo da minha filha foram as "estudantes francesas"


A minha filha é esse no lado esquerdo da tela, a que está pertinho da porta.






Aqui, as estudantes francesas (jazz) e a do meio fez parte da "Figuras de Monet" (ballet)








Fiz um vídeo da apresentação, é pequenininho , da pra assistir, ah, tem um tombinho básico no final de uma amiguinha da Bárbara, mas isso acontece...


A minha filha é a da frente do lado esquerdo do vídeo  ;)


video





Bjus e até amanhã!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hisashiburi* Quanto tempo!!

Genteeeeee, quanto tempo, cof cof, chega estar empoeirado por aqui meu Deus.
Logo eu que prometi não ficar tanto tempo sem postar...
Mas é que dezembro é mesmo complicado né?
Além de todos os problemas que aconteceram que vcs já sabem ( se não, leiam os outros posts ^^), peguei uma gripe do cão que me derrubou, ainda estou gripada, mas já bem melhor, amém!!

Bom esse final de semana foi apresentação do jazz da minha filha, foi tão lindo!!
Depois vou postar algumas fotos e o vídeo que fiz.

Sexta feira é a formatura da minha outra filha.

E amanhã é o bendito dia da audiência daquela minha diarista que surtou e me colocou na justiça. O advogado falou que amanhã não vai resolver muita coisa, porque o juiz vai tentar um acordo, eu sei que existe toda uma campanha pras coisas se resolverem logo com um acordo e não ficar se arrastando durante anos na justiça, mas, comigo não vai ter acordo não, não faço acordo com gente safada!!! Pode se arrastar durante anos, não quero saber, o que eu puder fazer pra me defender eu vou fazer, acho que já tá na hora dos juízes pararem de dar sempre razão aos empregados #prontofalei


Mas eu tô tranquila sobre a audiência, tava doida que chegasse logo esse dia!!


De resto tudo certo, meu marido já está tatuando, quem achava que ele iria ficar um mês sem trabalhar??!! É ruim heim!!!


Estou aguardando ansiosamente pelos meus pedidos do ebay, o primeiro pedido foi dia 4 de novembro, então já deve estar quase chegando...
Minha conta do e bay foi cancelada, que drog!! No primeira dia que me cadastrei, me empolguei e comecei a clicar em "comprar" pra ir separando as coisas que achava interessante. Não sabia que não podia fazer isso... Quando vc clica em "comprar", vc é obrigada a comprar!! Que saco, então minha conta foi cancelada e sei lá quando será liberada...
Mas, daijoubu* ( sem problema) fiz outra conta no nome do meu marido haha!!

Bom, não da tempo de fazer uma revisão ortográfica aqui, já que minha filha está aqui na loja comigo e está me perturbando pra ficar a aqui no pc, então desculpa aí qualquer errinho, e depois irei visitar vcs, bjus!!!!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

NOTÍCIAS





Ontem voltamos no médico que atendeu o meu marido na emergência no dia que ele caiu da bike.
Ele falou que deveríamos voltar nele na sexta feira (amanhã) , mas se quisesse ir antes,  na quarta feira não tinha problema nenhum.
Decidi ir na quarta porque o médico pediu que ele fizesse repouso, e minha gente, meu marido fazer repouso, é difícil, mas fácil eu ganhar na mega sena!


Por isso decidi ir logo na quarta, pro médico dar um puxão de orelha nele e ver se ele então sossegava de uma vez.
Mero engano!
Ele já chegou no médico andando (mancando), e o médico quando viu falou: Já tá andando bem heim!!
Aí eu já caí em cima né, falei que ele não para um segundo, sobe e desce escada, não tá fazendo repouso nenhum e blá blá blá.
E sabe o que o médico falou? Que se tá sem dor pode andar, é só não abusar.
Haha tudo que ele queria ouvir né? Se ele falando que tinha que fazer repouso ele não sossegava, imagina agora!!
Agora mesmo que não sossega, ontem mesmo quando chegou do médico, já veio pra loja, subiu e desceu as escadas (escada caracol) aqui da loja várias vezes, levou o cachorro na rua...
Hoje quando acordou, falou que não dormiu bem, a perna doeu um pouco.
Que novidade! Por que será que a perna dela tá doendo né? Será que é por que ele está fazendo repouso?
Ai ai, se me ouvisse iria se recuperar bem mais rápido...


Sei não, mas esse médico...
Foi uma fissura na escápula, e o fêmur não foi fissura não, quebrou mesmo, e o médico libera ele pra ficar andando com uma semana só!! Eu não seguiria esse conselho... mas ele é quem sabe...
Falei pra ele que desisti dele, não adianta eu ficar falando mesmo, então deixa ele.




Sobre a sinusite da minha filha agora, aff , aqui em casa tá pior que hospital
Ela tá melhorando, pelo menos não teve mais febre, mas ainda tá com muito catarro, mas ainda falta muito pra acabar o antibiótico também, então logo logo ela melhora.


A minha filha mais velha fez 18 anos ontem e me pediu de aniversário uma máquina de costura. Oi?? Quanto mais eu rezo mas assombração me aparece kkkkkkkkkkkkk #oremos
Mas ela falou que trocaria qualquer presente por eu deixar ela chegar mais tarde em casa quando sai a noite nos fins de semana. É ruim heim!!!!
Não é só porque fez 18 que vai achar que tá podendo não, posso até liberar um pouquinho mais, mas com moderação, vamos ver, vamos ver....



Querem saber de mim?
Estou muuuuiiiiiiito cansada, e agora com dor de garganta, já até comecei a tomar anti inflamatório e pastilha, porque não quero ficar derrubada, chega né? Só falta agora eu ficar com febre e de cama!!!!
Aja sal grosso!!!


Mas, tudo bem, tudo isso é passageiro, e como se diz, depois da tempestade vem a bonança  
Que ela chegue logo  ( ̄~ ̄;


Bjus amores, muita energia positiva pra todos nós, já vi que esse final de ano tá sendo tenso pra muita gente, mas nós venceremos!!!

Fui, bjus!