foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esmaltes again!!

Oi gente!

Como foi o dia?
Aqui, tudo tranquilo...
Fui a aula de nihongo, mas tô tão desanimada com essa aula, acho que foi tanta troca de professor que já deu pra mim! Mas agora não vou parar né? Falta tão pouquinho, acho que vamos terminar o curso dia 22 de dezembro. Mas é que com essa nova sensei não aprendo nada, absolutamente NADA!!
Mas, deixa pra lá, já tá acabando.
                                      

                                                        ***************************




Vou mostrar pra vcs minhas unhas da semana.
Deu um trabalho do cão, mas eu fiz!!






                                                       ***************************




Eu tinha que mostrar isso pra vcs  ;)
Reunião dos gatos na cozinha esperando a hora do rango hahhahahahaha
esses meus gatos...

11 comentários:

Livia Ferraz disse...

que show, estamos bem conectadas na internet rss
amei as unhas, mas a reuniao dos gatos está tudo, rss
menina nao me fale, fiz o blog para ver se me animo, tenho q me livrar dos doces, mas tá dificil rs chego lá rss
viu o blog da Adriana ? blogueiras de cabo frio

Livia Ferraz disse...

AH VC QUIS DIZER Q A MINHA DIETA SÓ TEM GULOSEIMAS NÉ KKKKK

Livia Ferraz disse...

QUANDO EMAGRECER, PQ VOU EMAGRECER RSS, VOU FAZER UMA TATOO BEM LEGAL PARA COMEMORAR RSSSS

Mamãe polvo disse...

Jesus, como assim essa unha????
Pra mim é um adesivo, vc é cegueta demais para fazer isso, rsrsrsrs....
Sério, tá de profissional, vamos abrir um salão!
A foto está demais, Luisa ficou doida!
Beijos e até amanhã!!!!! Amo dizer isso!!!!!

Drika Gastanes disse...

Oi Geórgia, pois é, fiz recentemente. Ainda estou aprendendo...Lívia q está me ensinando. aos poucos vou aprendendo....como vc está? bom ter vc por aqui tbém. beijinhossssss

Yuri Anderson disse...

ficou muito linda a sua unha *-*
assim como eu falei na aula 1.000.000 de vezes, heuaheauhea
adorei mesmo. rs
adorei a foto dos seus nekos , coloquei no meu papel de parede e tudo , heuaheuaheuah
bjs

Maira disse...

Menina ficou show essa unha...qto. aos gatinhos tô vendo que se o rango demorar vai haver panelaço, rsrsrsr.
Bjs.

Denise disse...

Oi Georgia!

Nossa, aulas até o dia 22 de dezembro? Quase no Natal! Muita calma nessa hr!!!

Muito fofa as unhas, adorei! O esforço valeu a pena...

Os gatos aguardando o rango foi hilário!

Bjinhos

Anônimo disse...

Kkkkkkk...fofura morri de rir com a reunião dos Gatinhos.rs.

Ai fkou uma fofura suas unhas...como eu queria ter paciência pra fzer esses detalhes.Adorei...
Bjokas e um bom fim de semana.
Ain aki já tá friooooo,logo vem neve...

Bah disse...

Imagino que dê um trabalhão, mas como se faz só as pontas? rss

KIsu!

Sandra disse...

Estou passeando pelo seu blog...com certeza estarei sempre por aqui por vários motivos...Seu blog é uma delícia,Também amo o Japão e tudo que diz respeito a ele(só ainda não pude conhece-lo),amo animaizinhos,tenho onze gatinhos lindos e super mimados e cuidados.É isso.Beijos no coração.Ah!Detalhe importante:Moro em Curitiba(o povinho frio) a contra gosto,queria morar no Rio,em Búzios,e morar no Japão.Morar em dois lugares?Sim,seis meses em Búzios e seis meses no Japão.Um sonho bom demais.