foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

10 do 10 do 10

E aí galera como foi o dia 10 do 10 do 10?
Já que os numerólogos falaram que era um dia com muita força devido aos números, fiz um pensamento positivo para atrair coisas boas, se isso é verdade não sei, mas acredito na força do pensamento ;)
Hahahaha agora lembrei da música do Cidade Negra "Eu fui para o Japão com a força do pensar..."

Fim de semana foi tranquilo, minha irmã chegou com minha sobrinha e vai passas a semana aqui com a gente, oba!!!

Aqui no Brasil amanhã é feriado, dia da padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida.


E também é dia das crianças.



Bom, passei rapidinho só pra desejar um bom feriado pra vcs aqui do Brasil, a loja tá um pouquinho cheia  aqui agora, então amanhã posto fotos das tattoos do fim de semana e do feriado.

Bjus e feliz dia das crianças também!!

4 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Olá Georgia!

Não percebi essa do 10 dos 10 do 10 :))))))
Deve ser algo bem brasileiro? É???

Feliz dia das Crianças, acho que aqui não de comemora amanhã? vou verificar!

Bom feriado, amiga!
Divirta-se muito com a sobrinha!

Beijos

Claudia Leonardi disse...

Oi amiga!
Bom feriado pra vcs tbe!
Manda um beijao pra sua irma (ela tbe é minha amiga!).
Mil bjks

http://blogdaclauo.blogspot.com/

shi disse...

bom feriado e faz fotinhas pra mostrar aqui depois :D
beijocas

MusicFer disse...

Nossa, nem tinha me ligado nesses 3 numeros 10 no calendário...to atrasada mas né, não custa fazer um pensamento positivo mesmo assim haha!
Bjãooooooo
FER