foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TATTOO COVER UP



Genki desu ka? (Tudo bem?)*

Nossa, outro dia passou uma garota aqui que tatuou uma fênix nas costas, meu Deus!!! Como uma pessoa tem coragem de fazer uma tattoo grande desse jeito com um tatuador que tatua em casa??
Eu devia ter tirado uma foto pra mostrar pra vcs.
Ela veio aqui, porque não gostou de como ficou o desenho, e queria cobrir.
Vou falar pra vcs, vem muita gente pra fazer cobertura aqui na loja.
Cobertura que eu falo é assim: a pessoa tem uma tattoo que não ficou legal, ou que já é muito antiga, ou que enjoou e faz outra por cima pra sumir com a tattoo velha. Algumas cicatrizes também podem ser cobertas ou disfarçadas.

Só que o dessa garota, sem condição, Russo falou que não tem como cobrir, ela tem que tentar tirar com laser mesmo...

E cobrir nome de ex marido, ex namorado, hahahahahaha vem muita gente atrás disso. E ainda assim muita gente mulher continua fazendo nome de namorado ou de marido, ai ai...
Tatuar nome só de filho e olhe lá!! É o que eu acho né  ;)

Meu marido tem meu nome tatuado, aliás 2 tattoos com meu nome, e acreditem, a primeira ele fez eu era noiva de outro, abafa kkkkkkkkkk. Mas se depender de mim, ele não vai precisar cobrir não⌒▽⌒

Então, separei algumas fotos de antes e depois pra vocês darem uma olhadinha.








































































































Repararam que é só mulher né?
Homens também fazem merda tattoos por aí e depois precisam cobrir, mas a mulherada...

Tenho que ir, tenho aula daqui a pouquinho.    

Bjus!!!

(・ε・)ノ  

  
Obs.: Todas as coberturas feitas pelo Russo, Casa dos Dragões.


Matta ne!!!  (‘ー‘)/~~    

11 comentários:

Ana disse...

aiiii amei teu post,amei!!!
menina,eu tinha uma tatoo bem velhinha..fiz com 14 anos..:P
ja viu né?? ai cobri..mas aind an gosto dela...morro d vontade de cobrir,mas acho que teria q ser um desenho bem maior em cima,ai n quero...uq vc sugere???era um tribal ,ai cobrimos com uma borboleta(toda preta) em cima..mas ainda não gosto mt dela nao..me ajuda amigaaaaa..quero cobri-la..mas acho que a localização da danada n ajuda mt não...n queria nada grande..é na barriga...
helppppppp..
bjaaao,otima semana!! ;-)

Tabeteimasu disse...

Muito bacana essa opção. Nem parece que os desenhos foram "cobertos". No caso das cicatrizes melhor ainda pois disfarça muito bem.

Bjo,
Carlos

Elisa no blog disse...

Essas tatuagens estão muito bonitas, femininas e delicadas. Gostei.
Elisa

Denise disse...

Oi Georgia!

Adorei a "transformação" das fotos!

Seu marido está de parabéns!!!

Sempre quis fazer uma, mas o Carlos não gosta e acabei adiando até hj... tenho medo de fazer e bater arrependimento no futuro! rs

Esse post abriu a cabeça de que pode existir alternativa caso enjoe do desenho, esconder uma cicatriz...

Adoro sakura e peônias, ainda não achei uma perfeita! Quem sabe um dia! Colocar nome de pessoa tem que haver um motivo mto forte, não colocaria!

Bjs

Hana disse...

Oie to aki, vim te dar um beijos e ver suas tatuagens aiiiiii, tem umas tão delicadas, aiiiiii se eu tive coragem, sou covaaaaaaaarde pra dor, rs
com carinho
Hana
haha vc ta cada dia mais linda!!adorei a foto

Anônimo disse...

Nossa! Seu marido é tatuador ou mágico?! Ficaram lindas! Nem parece que tinha algo por baixo...parabéns!! Não é á toa que vocês ganharam o prêmio!!

Bjs

Yumi disse...

Oi Kirei chan!

Amei as borboletas, lindas! Parabéns pro maridon!

Ah, super agradeço vc aceitar o mimo viu... já já te mando!
Não precisa ficar sem graça, já estava planejado, só tava aguardando o mês...

E deixei um selinho pra vc!
Bjks!

Mih disse...

oLÁ!
parabens pelo trabalho do seu marido!!!
eu tb axo q tatuar nomes soh d filho e olhe la... tenho vontade de fazer uma tatoo no meu pulso!
bjux

Gesiane disse...

Nossa, inacreditável... tem umas que nem parece "correção"... parabéns pelo trabalho!!!

Beijooo

Andreia Inoue disse...

que dez o post,
eu teria coragem de fazer uma tatoo.so na curto usar nomes de pessoas,preferiria um simbolo.
:D

e um recadinho:


http://eirabeiraetelha.blogspot.com/

Esse é o meu novo blog,daqui a um tempo estarei escrevendo apenas nele, irei abandonar o PAPIANDO.Sera que vc poderia seguir para que não percamos o contato?
beijaooo.

Lilian disse...

Ola querida,desculpe o sumiço...MOTIVO: canseira danada,trabalhando e estudando muito!

Mas adorei as tatoo,ficaram ótimas...As mulheres insistem em tatuar borboletas,flores,etc na nuca e esquecem que 1 dia irão envelhecer, e essa parte da nuca costuma enrrugar e a tatoo fica feia, o melhor é fazer 1 pouco mais abaixo né!Vou fazer uma tatoo, penso em fazer um galho de sakura na barriga,pois fiz uma cirurgia(retirada da visicula) e ficou meio estranho,será q ficaria legal?Me de uma sugestão,pois o lugar onde TENHO que tatuar(barriga)nw ajuda muito...

Seu blog é sempre gostoso de visitar!!!O meu blog nw abandonei, só to dando 1 tempo,ando sem ideias,sem vontade de postar no momento, mas a saudade dos meus seguidores são enormes viu!!!!Principalmente de vc!!!!

Bjs e ótimo dia p/ vc e sua família....