foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Hisashiburi ne!!! (Quanto tempo né?)*








 Desculpa o sumiço, pura preguiça de postar  ;)

Setembro começou bem, quinta feira saí pra tomar uma cervejinha com umas amigas e comer uma comidinha japonesa. Hum, sushi, sashimi, makimono, oishikatta!!! (estava gostoso)*
E também já começamos o mês com o feriadão de 7 de setembro (sábado, domingo, segunda e terça), bom pra quem pode descansar, viajar, mas eu tenho que trabalhar, fazer o que né? Descansar só domingo.












******************************************************

Alguém foi no BRAZILIAN DAY? Passou no jornal, mas quando fui ver estava acabando a reportagem, nem deu pra ver se estava muito cheio...

*********************************************************



Ah, tenho uma novidade pra contar!!
Lembra que eu falei na Ann Lewis?
Então, aí achei o blog dela e deixei um recadinho pra ela, mas ela não me respondeu, mas acho que ela passou por aqui pelo blog, porque tive visisitas de Los Angeles (onde ela mora agora) bem no post sobre ela.


Mas a novidade é: ela me achou no facebook e pediu pra adicionar! Legal né? E olha que eu quase fechei a minha conta no facebook, porque prefiro o orkut mesmo, ainda bem que não fechei... Deixei um recadinho pra ela, mas ela não me respondeu...
Acabei descobrindo que ela tem um filho que também é cantor, o Myuji Julian Lewis, e a música da abertura do anime X é dele! É um anime antigo, acho que de 92, mas ouvi ótimos comentários sobre ele, vou baixar pra assistir  ;)




EX DREAM
(Myuji)

izure koware yuku kono sekai ni wa
yume ya kibou to ka dou demo ii
kokoro no naka de nemuru kimi wa mezameru koto nai kedo
kaerarenu mirai o sono te de kanjite
Burning for your life
itsuka moetsukiru kono inochi o sasagete mo
(for the perfect dream)
Drowning in my dream
tatoe oborete mo yume wa yume de shika nai
kimi wa star light
hikari afureteku sono sekai ni wa
kimi no tamashii ga michite yuku
mushou no ai o negau tenshi wa mezameru to sugu ni
owari yuku mirai o kono te de uketomete
Burning for my life
itsuka tsukihateru kono inochi wa modoranai
(for the eX dream)
Drowning in your dream
tatoe oborete mo yume no tsuzuki wa doko e
boku wa moon light
What kind of feeling do you have in your heart?
what kind of thing do you feel in the heat?
the weather is changing the world in the moment, you are the same, feel in the attitude
Burning for your life
yagate otozureru sono kibou ni kakete demo
(for the perfect dream)
Drowning in my dream
tatoe taorete mo nigedashitari wa shinai
Burning for my life
kesshite mayowanai kono kimochi wa tomaranai
(for the eX dream)
Drowning in your dream
tomo ni tsukisusumu ashita e no michi to naru
bokura wa star light


Bjus, bjus, bjus!!!!

Um comentário:

Maira disse...

Ah então tb. vai apagar velinhas, rsrsrs.....a camisa é do Japão sim, qdo. ele viu na loja achou linda e comprou, nós tb. admiramos muito a cultura e o povo japonês e estou aprendendo muita coisa c/ vc. que sobre o Japão que estou adorandoooooo.
Bjs. e bom feriado!