foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fotos e presente da shiseido !!!!


Oi gente, fotinhos do niver!!


Eu e minha irmã, ah e o baby na barriguinha  ;)



Olha como Lulu estava lindinha, owwnnnn








Aqui a segunda comemoração, torta de morango, amoooooo




                                         ****************************************




Ontem a noite saímos, eu, Bárbara, Yumi, Asahi chan, Yuri, Rubem e Ellen pra fazer um lanche, aproveitar que a Yumi está em Cabo Frio  ^^
Claro que tiramos algumas fotos né? Só não estão muito boas, pq tirei com o iphone e não tem flash, então..


                                          Asahi chan e Bárbara















Ai gente, ganhei um sabonete de aniversário da Yumi, da SHISEIDO, ahhhhhhhhhhh minha marca preferida!!!!
Quando senti aquele cheirinho, cheguei sentir um frio na barriga, pra mim tem cheirinho do Japão, porque usei muitos produtos da shiseido quando estava lá, então o cheiro me lembra lá, muito bom!
Pra falar a verdade achei que fosse hidratante, aí quando passei no braço, achei meio grosso, e a pele começou a repuxar um pouco, então "acho" que é a sabonete hahahahaha, vou confirmar com ela pra ter certeza (#^.^#)

Mas o cheirinho, hum, cheirinho do Japão mesmo (。・_・。)ノ  


  

Yumi san arigatou!!!

2 comentários:

Yumi disse...

Uhuuu! Q chique hein?

Eu tenho um pó da Shiseido, o melhor pó q já usei na vida!

Bjs e bom FDS!

Anônimo disse...

Que gostoso!! Todos juntos é muito bom né?! E essa torta?!! Morango é bom d+! Bjs!! Aproveite o final de semana o/