foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Como é o açai no Japão? ?

Oi gente!!!!

Quase primavera!!!Eu sempre gostei de primavera, desde pequeninha. O tempo começa a esquentar, o jardim fica mais bonito, eu tenho mais disposição pra tudo, os dias ficam mais alegres, os passarinhos cantam mais, e é sinal que o verão tá chegando, obaaaaaaaa!!!!
Falando em tempo começar a esquentar, é época de tomar coisas bem geladinhas como água de coco, hum adoro!!! Toda vez que meu marido sai ele volta com uma garrafinha geladinha pra mim, muito bom!!

E açai, alguém gosta?
Meu marido e minha filha Bárbara, amam!
Eu não sou muito fã não, não acho ruim, até que o gostinho é bom, mas não é uma coisa que eu tenha vontade de sair pra tomar...Ontem passou uma reportagem sobre o açai aqui no jornal dizendo que faz muito bem pra saúde, aumenta o bom colesterol, previne infarto e derrames. Bom né? Só que também engorda horrores porque é hiper calórico, acrescentando guaraná, mel, granola e mais um tanto de coisa já viu né?
Mas um copinho um de vez em quando não faz mal né? Vou passar a tomar agora, já que faz faz bem pra saúde, mas só um copinho pequeno  ;)


Como é o açai no Japão? Gostoso? Caro?



                                               ********************************


Até esqueci de mostrar pra vcs o que ganhei da minha mãe e do meu padrasto de aniversário. Uma coisa que vai ficar linda no meio das minhas plantas!!

TCHARAN!!!

Um Buda lindo!!!


Ninja foi ali fazer um pedido, pedindo pra perder uns kilinhos pra ter mais agilidade na hora de caçar uma borboleta, porque com esse corpitcho tá difícil hahahahahaha

Preciso arrumar direitinho as minhas plantas na varanda com ele, aí tiro uma foto e coloco aqui pra vcs verem  ;)
Bom já tenho vários manekinekos (até tatuado), Daruma, agora um Buda, será que um deles vai atender ao meu pedido?!

                                            ****************************************

Semana passada também dei uma entrevista básica pra um jornal aqui da cidade, falando dos cuidados com o piercing.
Que cara é essa que eu saí nessa foto? Jesus!!!



                                               **********************************


Pra não dizer que não falei dos esmaltes...
Ganhei vários da minha irmã, já usei 3, o UVA, o HIP CHIC e o NOITE QUENTE, todos maravilhosos!!!
Tirei fotos com todos, mas a única foto que saiu boa foi a do HIP CHIC, olha que cor linda:



Vou nessa, visitar alguns bloguinhos queridos, bjus, mata ashita!!!!

3 comentários:

Maira disse...

Vc. acredita que nunca experimentei esse tal "açai", mas quem sabe nessa primavera/verão eu me impolgo e acabo experimentando, aqui na minha cidade tem varios lugares que serve e dizem que é ótimo tem até "disk açaí".
Mas essa menina tá muito chique, até entrevistas agora???????
Bjs.

Denise disse...

Olá Georgia!

Nossa, adoro açaí!!! Qdo bate aquele calor não penso 2 x em tomar, é mto bom! Agora que vc falou que faz bem vou querer tomar sempre! rs

Que lindo o Buda que ganhou, vai combinar com o jardim!

Relaxa qto a foto da reportagem, está linda! Tá famosa na região hein, isso é bom!

Bjinhos

Tabeteimasu disse...

Tb gosto bastante de açaí! No calor é bom demais. Mas o sabor varia bastante de lugar para lugar...tem lugar que não é muito bom....Acho que você pode ir experimentando até achar um que agrade mais seu paladar.

Que bacana sair em uma reportagem hein!

Bjo,
Carlos