foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Placas no metrô de Tokyo ;)

Minna san konbanwa!!!  (boa noite a todos)*

Aqui na minha cidade não tem trem nem metrô.
Mas, nas cidades onde esses são transportes comuns, é normal vc se deparar com várias placas de publicidade, avisos de algumas proibições e sei lá mais o que, mas as placas dos metrôs de Tokyo são um caso à parte  ^^/


























Outros placas bonitinhas  ;)

Essa, acho que é algo como: NÃO FUME PELAS RUAS




PROIBIDO FEZES DE CACHORRO







Essa serve pra todos nós: NÃO DESISTA!!


Apesar de minha alma ser japonesa, eu sou brasileira e não desisto NUNCA!!


Nossa, já tá tardão, oyasumi nasai!!!  (durmam bem)*

10 comentários:

Fabiana disse...

kkkkk...Georgia,
adorei as plaquinhas, algumas eu nem conhecia.
Mas tem uma que eu sempre via em becos, praças, ruas com pouco movimentos...
Cuidado com o tarado!
Kowai, ne

bjs

ah, morei 11 anos no Japão.
Mas algumas coisinhas que estou postando, são presentes que recebo sempre que algum parente volta do Japão.

Lilian disse...

Oi Linda!

Eu vi algumas placas dessas por algumas partes do Japão...

Japão é campeão em placas né.

Mas talvez por isso que é tudo bem organizado o sistema ferroviário aqui...É uma delicia se locomover de trem aqui,eu curto muito!!!

Bjs

Yumi disse...

Kirei chan- adorei ver as plaquinhas de sinalização do metrô !!!

A do não fume já conhecia

Ah... caro em vez de Shopai= Takai ?!

Eu falaria assim rs...

Bjks!!!

Perfeita Beleza disse...

Oi flor!!!
QUE PLACAS LINDAS...
Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos *-*

http://perfeitabeleza.blogspot.com/

Andreia Inoue disse...

as placas aqui sao mesmo muito bonitinhas,ate as que trata de assuntos serios sao feitas de modo bem cawaii ne?
e adoro os trens,metros daqui,me acostumei mal.
:D
beijaooo.

Anônimo disse...

que bonitinhas...
aki no Brasil tinha que ter umas plaquinhas dessas... mas bem grandes... pq tem gente q não tem o menor semancol...
bjs

Denise disse...

Adorei as placas, Georgia!

Aborda de forma bem humorada situações que devem ser evitadas no dia-a-dia.

Qto a viagem, vai demorar ainda, só no ano que vem, mas tô correndo com passaporte e vendo os roteiros com o Carlos... não vejo a hr! Vamos?! rs

Bjs

Hana disse...

Oi amor meu, kkkkkkkkk, me diverti aki, muito bom, estava com saudades de vc. por isso aki estou, deixo meu carinho, sabe que vc é muito parecida com uma atriz não me lembro o nome mas ela é linda sei que o sobe nome é Perrice, vc lembra desta atriz, beijos amiga.
com carinho
Hana

Maira disse...

Adorei essas placas do metrô, essa do cão é ótimaaaaa rsrsrsrs.
Bjs. e ótimo final de semana.

Denise disse...

Oi Georgia!
Em 4 pessoas fica caro mesmo viajar ao Japão, mas nunca diga nunca!
A gente vive de sonhos, temos mais é que ir atrás da felicidade!
Aqui também está frio também, mas o sol tá saindo bem tímido, acredito que vai esquentar nos próximos dias, tomara!
Um ótimo final de semana a vcs!
Bjinhos