foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ENXAQUECA QUE ME MATA!!!

Oi gente,
tô morrendo de enxaqueca, quer dizer agora nesse exato momento tô até um pouquinho melhor, mas de madrugada pensei que fosse morrer de tanta dor. Tomei 4 remédios fortes pra enxaqueca, e parecia que tava tomando remédio feito de açucar...

Hoje é o coquetel que eu falei ontem, não sei como vai ser pra eu conseguir ir, vou tentar né... Fora que tô com uma olheira que ninguém merece!!

Bjus, não posso ficar olhando pra tela do pc muito tempo quando estou com enxaqueca, porque piora tudo.
Amanhã dou notícias.

3 comentários:

Maira disse...

Vou ficar na torcida pra que vc. (e tb. Mirella) melhore, e de pra curtir a festa.
Beijos

Mamãe polvo disse...

Ai, amiga.... melhoras para nós...
Amanhã estaremos 100%
Espero que curta a festa e tire fotos!!!!
Beijos, saudades jáááá da Dí!

Anônimo disse...

Enxaqueca é horrível ne?! Não consigo nem ficar com a tv ligada...mesmo no mudo me incomoda!

Odaiji ni!! Kissu