foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Despedida da Yumi...

Oiiiiiii, ontem nem apareci por aqui né?
Estão todos bem?
Hj aqui em Cabo Frio tá começando parecer que é inverno mesmo, tá caindo uma chuvinha fininha ;)


Gente, como despedida é uma coisa chata né?
Mas faz parte da vida né? Encontros, despedidas... é assim mesmo. (ToT)

Ontem saímos, eu, Yumi, Yuri, Rubem,e Ellen para nos desperdirmos da Yumi que vai morar em São Paulo.
Não tiramos muitas fotos, pq ficamos falando muito, muito tempo que a gente não se via né?




Eu e Yumi fazendo posse bem japonesa huahuahua, a gente pode porque a gente é japa  ;)





Yumi e Yuri san






Yumi, Rubem, (que nunca podia aparecer em foto nenhuma, parecia até fugitivo da polícia, mas agora tá liberado para fotos huahuahuahauahau), Ellen e Yuri




A sorte é que a Yumi faz faculdade de turismo aqui, e vai ter que voltar a cada 2 meses pra fazer prova, ufa, ainda bem, vamos nos ver mais algumas vezes!!!


Bom, já falei pra vcs que ela é um amor de pessoa, e por mais que vá morar um pouquinho distante agora, vai ficar pra sempre nos nossos corações, fato!!!




Ah, não posso esquecer, ganhei alguns omiyage (acredita que tive que procurar no google como se escreve essa palavra, ai, sem aula tô esquecendo tudo!!)


Vou mostrar pra vcs  ^^"


Isso funciona assim: quando você for sair pra almoçar ou jantar fora e não tiver como escovar os dentes depois, você ingere 3 cápsulas, essas cápsulas vão estourar (estourar não é a palavra certa, mas tô com preguiça de pensar em outra melhor ),depois de um tempinho você fica com um hálito refrescante com cheirinho de menta, ai que tudo né?! Ainda não experimentei, tenho uma peninha de gastar... mas vou usar, porque senão com o tempo vai estragar né? Eu guardo o potinho haha!!!

Olha as cápsulas




Ela também me deu um desodorante pra usar na bolsa, gente, muito cheiroso e prático de levar na bolsa mesmo, porque é pequeno, olha que legal



Ainda não acabou, ela também me deu isso aqui


Adivinhem o que é?


Gente, é sabonete em folha, também prático de levar na bolsa, ele vem numa caixinha fofa tbm.
A caixinha eu não tenho, mas ela me deu um lugar pra guardar. É uma latinha que tinha umas balinhas deliciosas e que  agora serviram perfeitamente pra guardas as folhinhas de sabonete!! Ai esqueci de tirar a foto da latinha aberta, mas ela abre tipo uma gaveta sabe?



Ah, ela me deu tbm, um chiclete muito gostoso de ume, ume é uma ameixa azedinha que tem no Japão. Eu esqueci de tirar a foto da embalagem, mas tá guardadinha  (^v^)


Yumi san domo arigatou!!
Vamos sentir saudades, mas, sorte que existe a internet, então vamos nos falar sempre.  (‘ー‘)/~~ 


Bjus amores!!   

Um comentário:

Mamãe polvo disse...

Que legal, apesar de ser uma despedida, vc faturou mais coisithas japonesas :)
Ah, e hj com a internet dá para se falar sempre, como a gente faz, rsrsrsrs
Bju!