foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Em ritmo de Copa do Mundo

Fiquei feliz que o Japão ganhou hj!!
Amanhã é dia de torcer pelo Brasil!!
Chega nessa época de Copa do Mundo, é um tal do povo fazer previssão de quem vai ganhar né?
É taro, búzios, astros, matemáticos, babalorixás e sei lá mais o que, que meu Deus!! Pior, cada um fala uma coisa, uns dão certeza absoluta que o Brasil vai ser hexa, outros que o Brasil não chega nem perto, tsc tsc tsc...
Eu, particulamente, prefiro assistir, torcer e esperar, até pq se fosse pra saber antes do tempo,não precisaria nem ter os jogos né? Ai ai...

Amanhã vou sair pra comprar minha blusa do Brasil que nem comprei ainda. Hj até tentei comprar, mas a loja que eu fui estava tão lotada, o povo comprando corneta, bandeira, chapéu, óculos, que ficou impossível de eu conseguir entrar. Mas amanhã tenho que me virar e descolar uma pra mim!
Vcs  meus amigos blogueiros que moram no Japão, os japoneses tbm ficam assim durante a copa? Compram camisas, bandeiras? Fiquei curiosa pra saber. Hj quanto terminou o jogo que o Japão ganhou  eu coloquei na NHK e não estava passando nada. Não sei se transmitiu o jogo nesse canal, pq meu marido estava vendo em outro canal, e eu não quis pedir pra ele colocar na NHK pq se não ele me acha doida kkkkkkkkkk. Mas quando acabou o jogo e ele desligou a tv, eu liguei e coloquei na NHK e não estava passando nenhuma comemoração.
Pode ser tbm que não tenha passado nenhuma comemoração pq eles tem uma grade de programação pra seguir,e tem que seguir os horários certinhos, ou passou em um outro canal...ou não passa mesmo eles comemorando...
Me respondam então,como é a copa aí no Nihon?
E como vcs vão assistir o jogo do Brasil amanhã? Vai ser de madrugada pra vcs né?

Bjus amores, vou me enfiar embaixo do edredom, koko wa samui desu!! (Aqui está  frio!!)*

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi querida,
eu fui a um bar aqui perto de casa e estavam quase todos com a camisa da seleção, homens e mulheres...
Eu achei bem interessante assistir com os japoneses, o gol foi comemorado com abraço e pulinhos de alegria rs
E tudo isso sempre com muita educação
Adorei!!!
Hj vou ficar acordada pra ver o Brasil rs
bjs

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Eita Brasileirinha essa naum!? Comprar hoje a camisa????? Meu Deus... tá tá, muito trabalho eu sei! rsrs
A minha ganhei de um fornecedor e vou torcer com essa msmo, mas o Pedrinho já está todo uniformizado, fofo que só!
Mas os preparativos será no domingo, pq hj só vou parar para ver o jogo ando na correria de sempre!
Tomara que ele ganhe pra ter mais gostinho pra torcer no domingo né?

Bjinhos

Maira disse...

Amiga ontem qdo. sou que o Japão ganhou me lembrei de vc, rsrsrs....imaginei que ficou feliz!
Olha depois vc. vem nos contar como está sendo a reação por lá, mas eu acho que eles devem estar vibrando simmmmmmmm.
Bjs. e deixa eu me preparar pra ir embora pra casa assistir o jogo!

Lilian disse...

Oie...

Pois é, agora falta meia hora p/ começar o jogo aqui...(madrugada chuvosa) faz 3 dias q ta chovendo 100parar, começou a época das chuvas,é o mês todo....

Eu,assistirei a todos os jogos do Brasil,tanto q to aqui morrendo de sono,mas to na net pra nw dormir,rs!

Comemorar é complicado,moro em aptº e os vizinhos são japoneses, e alei do silencio aqui impera depois das 22hs, mas nw me responsabilizo se o Brasil chegar nas finais e eu soltar uns berros aqui na comemoração!! Afinal os Japoneses sabem o nosso amor por futebol e sabe tbm o quanto Brasileio é urusai!

Qnt sao jogo do Japão eu acredito q por muito tempo eles comemorarão aquele 1 golzinho de ontem,na tv nw se falava de outra coisa...E a noticia do momento é 1 novo lutador de sumô Brasileiro q esta entre os lutadores top ameaçando tomar o lugar do melhor lutador de sumô...
Ou seja: Brasil ta em todas...rs

Bjs e vamos torcer...

Tbm quero a minha camiseta(snif)