foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Luisa chan tanjoubi omedetou!!! (Feliz aniversário Lulu!!)*

Konbanwa! (boa noite)
Como já tinha dito, domingo foi a festa de aniversário da minha sobrinha Luisa lá em Niterói.
Gente, foi um aniversário muito legal! Foi um café da manhã no Clube Naval, e o dia estava maravilhoso. O café foi servido em um quiosque na beira da praia, nossa,muito lindo o lugar!
Antes de eu contar os detalhes da festa, deixe eu desejar pra minha sobrinha afilhada linda, tudo de melhor na vida dela, que ela cresça com batante saúde,e que vou estar sempre pertinho pra dar muitos beijinhos nela!
Olha como estava linda ontem!





Vamos deixar a babação de lado...
O buffet estava simplesmente divino, imaginem o quanto comi... não, melhor nem imaginarem,deixa pra lá...









Essa outra mesa aqui, foi tudo idéia da minha irmã.Olha como ficou linda! Pena que tinham umas abelhas, então os doces tiveram que ficar cobertos por um tempo...








As crianças se divertiram à valer!






Bárbara ficou o tempo todo por perto, ajudando a olhar as crianças; quer dizer,quase o tempo todo,porque depois foi pra piscina e não quis sair mais!




Deu pra perceber, que o niver foi show de bola né?


Foto de cima: Lulu, papai Rodrigo, e mamãe Mirella
Foto de baixo: Bárbara, eu e Lulu


Lulu e mamãe, minha filha Ingrid (sim,eu tenho uma filha desse tamanhão), Bárbara e eu.
Luisa chan tanjoubi omedetou!! (Feliz aniversário Lulu!!)*


Bjus, vou lanchar!!
Mata ashita!! (até amanhã)*

12 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Georgia, essa festinha deve ter sido uma delicia.
O lugar parece muito agradável...
Agora me confundi, qual é a sua outra filha rs

Lilian disse...

Que delicia de lugar,de pessoas,de festa, de ... Brasil!

Essas comemorações brasileiras é que sinto falta aqui no Japão!!!

Venho sempre aqui escutar esse barulhinho do sininho(é isso?)

sei que esse sininho tem 1 nome..rs! Gomén minha ignorância,mas tanto tempo aqui, as vezes perco os significados das coisas...rs

Dia lindo e fotos lindas,acredito q a festa foi divina!!!

Bjkas

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que família linda...
Parabéns
bjos

Ana disse...

Ai que a mesa ficou um encanto!!! adorei a ideia do "lulubananas",luluetc.. bem criativo!!!
menina,to devendo contar com ofoi a aventura na madruga,né?? rsrs... proximo post eu explico bem direitinho como foi..kkk..bjsss!!!!!!

Mamãe polvo disse...

Lindo o post!!!
Lindas as fotos!!!
Foi tudo tão bom!!!
Um beijo meu e da Lulu (chamando: Barbá!)
Tadinhaaaaaa, morro de pena quando ela chama Lela....

Professor Canella disse...

Esse é um dos momentos dos quais todo mundo tem que aproveitar bastante: o momento de ser criança! A festa foi muito lindinha, bem infantil mesmo, bem da idade deles, depois com o passar do tempo , eles olham as fotos e riem de uma época onde não há preocupações. Pelo menos com crianças que tem infância bem aproveitada, como a sua sobrinha! Fico feliz por você e por ela! Quem sabe ela vai estudar japonês no futuro!! Kissu!

Professor Canella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micheli Ribas disse...

Tudo muito lindo!

Maira disse...

Passei pra ver as fotos da linda Luluba, sou amiga de sua irmã, depois volto com calma conhecer um pouco mais desse seu cantinho.....já estou ti seguindo.
Até +.

Maira disse...

Geórgia da uma olhada nesse meu post, acho que vc. vai gostar, rsrsrs.....depois quero sua opinião.
http://mairapaolucci.blogspot.com/2009/05/revelando-o-segredo.html

Cheilinha disse...

Ficaram lindas as fotos....parabéns....bjs.

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Amiga!
Já elogiei muito a sua irmã, estava tudo lindo, amei a idéia do café da manhã ao contrário do tradicional que conheço sempre á tarde, o dia ajudou e o lugar sem comentários.
Vc e suas filhas lindas! ai que festa deliciosa! Fiquei aqui com água na boca e amei as Lulubas, Chocolú, vou copiar, pode ter certeza! kkkkk

Bjo, bjo