foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Segundo post do dia ;)

Já fui na festinha da escola e voltei, e como prometido, a foto do meu pé com unhas azuis,!
Só que agora é tão comum unhas azuis aqui né?
 E perto das unhas que mostrei do Japão, o meu pé com unha azul não é nada...
Então pra que vou mostrar né?
 Ahhhhhhhhhhh, vou mostrar porque eu adorava sair lá com esse geta!!!
Não reparem no meu pé...


Ai ai, meu pé tá um caco aí, mas deixa, essa foto me trás ótimas lembranças de quando eu calçava meu geta, e ia no konbini (loja de conveniência)* comprar alguma novidade, saudadesssssssssssss!!!!

Aos poucos vou colocando algumas de nossas fotos de lá  ;)
Mata ne (até mais)*

2 comentários:

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Esse azul é um mimo Geórgia, e o Geta, ai, fofo fofo
Trás um pra mim de lá?!
Falo isso pq tenho certeza que irá voltar! Confia amigaaaaa

Bjos e boa noite!

Mamãe polvo disse...

Eu lembro desse esmalte.
Era um vidrinho pequeno de tampa preta,quando vc chegou, eu amei!!!
Brasil é um atraso em relação à moda!

Bjuxxx