foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Omiyage ga dai suki yo!!!! (adoro lembrancinhas!!!)*

Ahhhh, hoje quando abri meu orkut, quem deixou um scrap dizendo: CHEGUEI!!! ?
Até que enfim, Yumi sensei chegou, amém!!!
Hoje a noite vou lá pegar as minhas coisas, estou muito ansiosa, será que ela achou tudo que pedi??
Ai meu Deus, chocolates, biscoitos, lápis, borrachas, adesivos, brinquedos.... será que ela trouxe tudo? será, será será??? Várias omiyages!! (lembranças, presentinhos)*
Nooooooooossa, coisinhas vindo diretinho do Japão, ai que tudo!!! Vou ficar sem coragem de abrir e comer as coisas hahahahahahaha.
Tenho que trabalhar a minha paciência japonesa, e aguentar firme sem ficar ansiosa até às 20 horas, hora que ela marcou pra eu passar na casa dela.  > <  
Vou lembrar de tirar foto de tudo que ela trouxe pra mostrar pra vcs, ok?
Eu quero ser zen, mas tá difííícil  ;)



Paciência é uma virtude que desenvolvemos com muita paciência.
Faltam só 3 horas!!!
Tõ me segurando, paciência, paciência, paciência...

2 comentários:

Mamãe polvo disse...

Ai Jesus!!!!!!!!!!!!!
Tô ultra mega curiosa também!!!!!!!
Entra no msn hein??????
Beijinhos

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oie. nossa.... já fiquei roendo as unhas aqui! Mas calma.... neste momento vc já deve ter comido todas as bolachinhas! aiiiiiiii :(
Fotografa e posta aqui tá!
Ontem estava numa correria, mas ainda conseguí postar a estréia do meu anjinho.

Um big beijo!
*hj tá bem frio aqui!*