foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

sábado, 24 de abril de 2010

Pânico total!

Gente, ontem a noite fui tentar colocar um background aqui no blog, fiz uma besteira ENORME!!! Colei o código do background no lugar que era pra colocar o código do modelo do blog. Fiz essa burrada achando que estava fazendo tudo certinho, aí quando cliquei em visualizar... meu Deus, meu blog estava todo branco e de cima até embaixo só de códigos!! Pirei né! Ainda tinha tomado umas cervejas antes, pra piorar... Aí pensei rápido, vou lá no lugar que colei o filho da puta  código, apago ele, e volta tudo ao normal, hum, até parece que foi simples assim, fiz isso e cliquei em visualizar blog, caraca o meu blog era só um fundo branco, e eu tenho certeza que eu estava tão desesperada e nervosa que estava mais branca que ele!!! Fiquei muito p da vida, poxa tudo que eu tinha escrito com o maior carinho, todas as pessoas que me seguem e que eu sigo, poxa a gente faz uma amizade né? Fiquei ali olhando pra aquela tela branca na minha frente não acreditando no que eu tinha feito...Então chamei a minha filha Bárbara de 8 anos que quando soube o que aconteceu ficou tão desesperada quanto eu, tadinha... Mãe, o que vc fez? Pq vc não me perguntou como fazia isso? Até que ela, graças a Deus descobriu o que tinha acontecido, ufa, meu blog estava salvo ;)
Eu tinha colado o código do background no lugar de colar o código de modelo do blog, e depois apaguei esse código, ou seja, o blog ficou pelado kkkkkkkk, por isso ficou todinho branco, ai ai... Ainda bem que as crianças de hj são espertas nesses assuntos de computador, de orkut, msn, blog e sei lá mais o que, pq eu ainda tenho muito que aprender, não sou leiga não, mas tem umas coisinhas complicadas, ainda mais depois de umas cervejinhas ;)
Hoje então fotinhas em homenagem a salvadora do meu bloguinho, Bárbara mais conhecida como LELINHA!!!!




Lela chan arigatou gozaimashita!! (Obrigada Lelinha!!)*
      

Nenhum comentário: