foto

foto
JAPÃO, AMOR PRA VIDA TODA!!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lady Gaga no Japão

Lady Gaga está em turnê no Japão desde a semana passada (sortuda), e ontem, participou de um show em Tokyo para ajudar a conscientizar os japoneses sobre os riscos do vírus HIV.
"No Japão, mulheres e homens não querem conversar sobre Aids ou HIV. É [algo] realmente incomum" ."Estamos aqui para colocar [a discussão] na mesa, não sob ela." "Eu canto sobre sexo, eu me visto de forma sexy... mas eu quero que os fãs se respeitem". Palavras de Gaga.

Os japoneses são realmente um pouco tímidos, mas acho que eles são conscientes em relação a isso, mas lógico que nunca é demais alertar né? E alertar os brasileiros que moram lá tbm, pq eu já li que o índice de brasileiros com aids lá era altíssimo (coloquei era, pq faz tempo que eu li sobre isso, e atualmente não sei como está), dizia na reportagem que a maioria já chegava lá com o vírus, mas que uma grande parte se contaminou em solo nipônico, pois existe (ou existia) a idéia fantasiosa de que tais cuidados são desnecessários num país desenvolvido como o Japão, com baixíssima incidência de Aids na população nativa. Então quanto mais eventos forem realizados em pról da conscientização da população melhor.



Mudando de assunto...hoje feriadão, vamos ver como vai ser o movimento aqui na loja hj, tomara que apareça muitos piercings pra eu fazer!! Depois vou postar fotos de tattoos e piercings, mas quem quiser dar uma conferidinha pode dar uma olhadinha aqui: www.fotolog.com/russotattoo

Galera minha sobrinha tá uma coisinha linda!! Depois tbm coloco fotinhas dela aqui, e das minhas filhas tbm pra não ficarem com ciúmes ;)
Por hj é isso aí, bom feriado para todos aqui do Brasil e ótima quinta pra quem está no meu país do coração!!
Nossa hj nem uma palavrinha em japa!! Vou pensar em alguma aqui...
Já sei! Tem uma frase que gosto muito : " Nana korobi ya oki"   Se cair sete vezes, levante-se oito"*
Mata ashita!!

Um comentário:

Cheilinha disse...

Briigada florzinha....bjs.